sexta-feira, 26 de maio de 2017

Conheça os Nendoroids!

| |

Olá, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! ~
Neste post irei falar sobre o Nendoroids, que descobri um tempinho atrás, gostei bastante e não encontrei nada sobre em português, então resolvi fazer um post sobre.

Eu já havia visto os Nendoroids várias vezes, porém pensei que fossem só mais um action figure, que não é algo que eu tenho muuiitoooo interesse, apesar de que eu compraria caso gostasse muito do personagem, afinal, são super trabalhados e detalhados.
Acontece que os Nendoroids apesar de terem uma aparência um pouco mais simples, são também muito bem feitos e com bastante detalhes, e várias outras coisinhas a mais! 

Mas afinal, o que são esses Nendoroids e o no que eles diferem dos action figures comuns? Nendoroids são bonecos de personagens na sua versão chibi, com vários acessórios acompanhando o boneco ou para modificar sua expressão facial, roupa, aparência ou pose. Alguns action figures também tem alguns desses acessórios, mas não todos. 
Fofinhos, pequenos e com muitos detalhes, eles custam em média R$350,00 até R$60,00 reais dependendo do lugar na qual você for comprar.
Ao contrário do que parece, os Nendoroids não são somente de animes e outros personagens que envolvem a cultura japonesa, há também de filmes famosos, princesas, heróis e vários de jogos, já existem mais de 700 Nendoroids diferentes.




Alguns vem com diferentes apoios para você colocar o personagem em diferentes poses, já outros apoios são comprados separadamente, como por exemplo alguns que possibilitam que seu Nendoroid fique grudado á parede.


Como nem todo mundo usa os Nendoroids para brincar e sim para decoração ou coleção, em alguns lugares há tutoriais de como fazer cômodos para por os Nendoroids! Sempre bem detalhados e bonitos, você encontra desde um local idêntico ao do anime ou jogo do personagem até um cômodo enorme na qual cabem vários, como por exemplo um restaurante japonês ou uma casa.



Imagens do canal do youtube kixkillradio

Exitem vários vídeos ensinando, com diferentes níveis de dificuldade, mas neles sempre parece ser bem fácil fazer, o que na realidade pode ser ou não, depende de você:


No site Good Smile Company você pode ver todos os Nendoroids lançados atualmente até 2006, caso queira você pode comprar também em yens.
Caso você queira comprar, mas não em yens, recomendo o Aliexpress que tem vários também, mas não a mesma variedade que o site original e se a loja é confiável ou não fica por sua conta.

E é isso pessoal, espero que tenham gostado. Até a próxima, beijos!

7 comentários:

  1. Oi de novo Sara! Como vai?
    Bem, eu nunca ouvi falar em Nendoroids shashahusahus. Mas acho que compraria um de k-pop. Você deve conhecer k-pop, né? Todo mundo hoje em dia sabe do que se trata e eu gostaria de comprar um do meu bias, pra poder trocar de roupa e colocar a que eu quero, aaaaaawn!
    mas pesquisei na internet e parece que não tem :((
    enfim, eu compraria, se fosse de k-pop por exemplo, ou de algum personagem de anime que eu gosto. E esses negócios aí devem ser bem carinhos né?
    Mallowmars

    ResponderExcluir
  2. ♥ ♥ ♥ Postagem espetaculaaaar! Ameiii ♥ ♥ ♥
    Sempre gostei de coisinhas mini, casinhas, lojinhas, comidas...
    Nunca tinha visto esse canal, amei muito, obrigada por recomendar!!
    Abraços ♥

    ResponderExcluir
  3. Own que coisas mais fofas <33
    Eu gosto muitp da loja Yohstore, é uma loja muito confiavel, é uma loja de moda, mas tem esses bonequinhos e é pouco :( só tem do anime Sword Art Online e Sakura Card Captors:
    .Pode ver aqui
    Parabéns pelo Post adoreiiii <333


    Crazy Warrior

    ResponderExcluir
  4. Saraaaaaaaaaaaaaa o/
    Quanto tempo né? Quando eu tô mais presente na blogosfera, tu tá ocupada nos estudos e vice e versa. afueuiah~ Ah que saudade! Eu vi que tu tinha postado outro dia, mas nem deu pra comentar, enfim: me desculpe.
    Guria, eu já ouvi falar desses Nendoroids, eu tinha até achado fotos de uns de Shingeki no Kyojin e um da Mayuri (aquela da frase icônica TUTURUUUUUU em Steins;Gate) mas, como eu sempre imagino quando vejo coisas fofas, o preço equivale um rim e eu não tenho condições nem financeiras e nem psicológicas pra isso, sad.
    Eu estou babando nesse da Umaru? Aaaaaah, se estou. Eu compraria pra enfeitar, como relíquia, assim como uns bonequinhos que eu tenho de Frozen (sim, eu tenho bonequinhos de Frozen, adoro o Olaf <3).
    Será que dá pra desmontar? Pq fui pesquisar agora aqui no google e achei um match de Hatsune Miku com Titã de SNK, ué?????? aufheiufvh~

    Ótimo post, até mais <3333

    ResponderExcluir
  5. Oi Sara!
    Eu já conhecia esses bonequinhos, mas não sabia o nome deles, agora que sei vou anotar na minha wishlist quero muuito um (ou mais ahahaha) eu já tinha visto alguns de haikyuu a coisa mais FOFINHA do mundo, também já vi pessoas que ficam trocando as cabeças dos personagens e meio que mudando o visual deles para o visual de um outro personagem (?) seria legal ter mais de um para ficar trocando, ia ser fofinho demais!
    Amei o post! <3

    Beijinhos!

    Gᴀʟᴀxʏ Wᴏʟғ

    ResponderExcluir
  6. Waaaaaa que amorzinhos <3
    amei o post *-*

    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. E aí Sarinha, tudo bem?
    AAAAAAAAAA QUE SAUDADE DE TI GURIA! Eu excluí o tumblr num impulso e aí me lembrei que não dá pra restaurar o tumblr ;-; anyway, caso queira continuar conversando (eu quero), eu tenho um tumblr secreto só pra reblogar as coisas que eu gosto de guardar mesmo: https://janaiaban.tumblr.com/ e é isso çwç
    Anyway, como tu tá? AAA eu já tinha visto isso mas não fazia ideia do que era, achei muito bonito e pensei que fosse só action figure mesmo (coisa que eu nem dou bola).
    AAA SÃO TANTAS EXPRESSÕES ;W; se eu encontrasse um do Yukine eu comprava na hora, meu deus sz sério, achei muito bonitinho! E se tu ver, nem é tão caro (um funko por exemplo custa mais que isso e não é tão bonitinho). Meu deus, tem do Kenma <33 E TEM DA MATOI AAAAAAAAAAAAAA *morrida*
    Eu vou sair desse site porque sou pobre e assim eu fico triste -qq
    Sayonara o//
    https://folkpotato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir