quarta-feira, 17 de maio de 2017

Aplicativos legais para passar o tempo!

| |

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! 

Estou faz um bom tempo querendo escrever aqui, infelizmente a rotina não me deixava e hoje finalmente consegui um tempinho, eu já tinha um assunto aqui nos rascunhos mas não consigo inspiração para escrever sobre ele, então vou falar sobre uma coisa que atualmente eu ando procurando bastante: Aplicativos legais para passar o tempo! 

Antes eu nem ligava muito pois o meu celular não tinha espaço, mas agora é uma coisa que estou sentindo muita falta, só ando achando alguns que você só entra, faz poucas coisas e sai, não dá para passar o tempo jogando pois não tem muito o que fazer.
Então como ficava procurando, felizmente achei alguns que agora irei compartilhar com vocês. 

Cookie Run: OvenBreak

Esse jogo eu vi pela primeira vez como uma indicação da Bárbara e gostei bastante, ele é um aplicativo da Line, que já indiquei um aplicativo deles por aqui. Cookie Run é um daqueles jogos de corrida na qual você tem que pular ou abaixar e inicialmente por saber disso acabei não me interessando muito, mas quando joguei gostei muito e mesmo a base do jogo sendo dessa forma, há várias outras coisas que complementam e o tornam mais interessante!
Há por exemplo como você adicionar amigos, duelar contra eles, o jogo não é P2W o que é ótimo, mas é claro, quando você consegue mais moedas para comprar os baús e ganhar os biscoitos que tem diferentes habilidades que facilitam no jogo mais rápido, é bem melhor. 
Você pode correr contra outras pessoas, o que é super relax e acredite, não é tão difícil conseguir ficar entre os três primeiros colocados, ou jogar uma lembrança na qual você ganha recompensas muito boas e no final tem sempre alguma coisa bônus que foge desse esquema de pular e abaixar.

Os biscoitos são cada um mais lindo que o outro, e a vontade de ter todos é cada vez maior, além dos biscoitos que já tem um bônus que te ajudam no jogo, há um mascote para cada biscoito que ajuda ainda mais, seja com o biscoito dele ou outro.
Uma coisa ruim do jogo é que só dá para jogar com internet e para adicionar amigos é meio complicado, só com o ID ou caso você tenha duelado com algum, clicando no perfil dele. 

Atualmente eu jogo com a Biscoito Cacau e a Biscoito Luz da Lua, e como mascote uso o Hamster Marshmallow. Quem quiser jogar e quiser me adicionar, o meu ID é FHGWD2815 

Disponível no Google Play e AppStore.
Caso queira saber mais acesse a página do Facebook do jogo ou o Cookie Run: OvenBreak Wikia.

Nyan Cat: Lost In Space

Acho que todo mundo já conhece o Nyan Cat e sua musiquinha né? Nesse jogo ela fica tocando o tempo todo.
Nyan Cat: Lost in Space é um jogo de plataforma na qual você é o Nyan Cat e precisa coletar doces, moedas e várias outras coisas sem cair no vazio, pelo tempo máximo que conseguir! E esse é só o primeiro modo de jogo, que é a base. Há mais outros três modos.

Além disso há também como você mesmo personalizar seu Nyan Cat desenhando ele em pixel da maneira que preferir, ou comprar uma skin com o dinheiro adquirido em missões ou coletadas durante o jogo e também personalizar o fundo.
E a parte mais legal é que tem um tipo de tamagotchi dentro do jogo com o Nyan Cat, que você pode comprar várias coisas para ele, alimentar e etc, também com o mesmo dinheiro coletado durante o jogo. Não é muita coisa legal para um jogo só?


Jogo disponível no Google PlayAppStore e Steam.

Soda Dungeon

Soda Dungeon é um joguinhos daqueles que baixei achando que era uma dungeon de comida e estava super animada, mas infelizmente não é, e logo de cara eles já mostraram que não, porém mesmo assim para quem gosta de jogos nessa temática ainda é muito bom, além de ser em pixel!

Nesse jogo você tem um tipo de bar e nele vão alguns guerreiros e guerreiras, na qual você contrata para ir na dungeon. E por que Soda? Porque nesse bar são vendidos vários tipos de refrigerantes que atraem diferente tipos de guerreiros! E quanto mais dinheiro você consegue, mais bonito, melhor e maior o seu bar fica, possibilitando que guerreiros mais fortes vão á taverna e consequentemente possibilitam um maior avanço no jogo.

Você pode também comprar armaduras, melhorias para facilitar tanto na aquisição de guerreiros quanto no preço e facilidade ao acesso á dungeon. Uma coisa que eu achei bem legal no jogo é que tem mulheres, homens e diferentes variações de peles, não influencia em muita coisa mas é um diferencial na qual não se vê frequentemente em jogos desse tipo.


Disponível no Google Play, AppStore e Steam.
Caso queira saber mais sobre o jogo acesse a Soda Dungeon Wiki ou o site do jogo!

Guerra de Cartas: O Reino

Quem já assistiu aquele episódio de Adventure Time, que teve Card Wars e não teve vontade de jogar aquele jogo? Logo que eu vi o episódio já fui procurar sobre e encontrei um jogo de cartas e também dois aplicativos para celular, infelizmente o outro Guerra de Cartas que é mais parecido com o do desenho é pago(R$9,49), mas este para nossa felicidade é gratuito e também é muito bom!

No jogo você tem algumas missões na qual você ganha vários tipos de moedas, baús e outros prêmios, com esses baús você consegue novas cartas, podendo comprar também baús com as moedas! O jogo é todo baseado em estratégias, mas é claro que tem um pouco de P2W quando você joga com outros jogadores.


Cada carta tem um elemento e cada elemento tem algum ponto forte, as cartas tem níveis que podem ser melhorados com fragmentos, ou com a fusão de várias do mesmo tipo você consegue outra nova carta e por aí vai. Um ponto ruim do jogo é essa parte P2W e que só pode ser jogado com internet.

Disponível no Google Play e AppStore.

E é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado! E se tiverem mais algum para recomendar, não se esqueçam de comentar, irei jogar todos! Beijos e até o próximo post. 

2 comentários:

  1. Oi Sara! Eu vou bem, e tu?
    Um joguinho que gosto muito é Color Switch. Totalmente te graça, tem um joguinho só e tem tipo um "game modes" que vem com outros 500 joguinhos envolvendo cores, no começo era bem legal, sempre atualizava com um game mode diferente, mas, creio eu, que ele começou a ficar famosinho, e aí hoje em dia só vem att sem graça, tu joga um game mode e parece que já viu ele antes, como no caso do Valentines Day e Shoot, tendo como diferença mesmo que no Valentines Day é coraçãozinho, invés de bolinha como no Shoot. Mas tem uns game-modes muito legais lá, como o novo game-mode que fizeram att no App só pra ele, que é de diamante, e a bolinha colorida sai correndo na linha e tem que driblar as bolinhas de cores diferentes (se tocar na cor diferente perde) até pegar o n° x de diamantes, é bem legal.
    Parece que minha explicação ficou bem ruinzinha, mas o jogo é legal, já zerei um game-mode até. E tem o "endless" que mesmo que tu tenha zerado o game, tu pode jogar ele sem fim, fazendo recordes pegando as estrelinhas.
    Eu tenho outros joguinhos no meu cellphone, mas esse é o mais legal que eu tenho, hehe.
    Já vi esse ep. de Hora de Aventura, mas eu acho que os joguinhos do Cartoon NetWork gastam memória demais, então não joguei mas tenho vontade de jogar Guerra de Cartas.
    Enfim, gostei do seu post, beijos e bom jogo~~
    Mallowmars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Que bom, eu vou bem também, obrigada :3
      Ahh obrigada pela indicação, irei jogar ele sim! Me lembrou Sandbox alguma coisa, tem também vários joguinhos dentro, acho que menos de 500 mas são legais também, o único problema é que não tem como vc completar alguns pq eles estão bugados -_-
      Instala e depois desinstala, só para testar mesmo xD Eu queria muito que tivesse um tabuleiro desse na vida real, para jogar como no desenho mesmo, mas infelizmente não tem ;u; Que bom que gostou, obrigada por comentar :3 Beijos, bom jogo para você também 'u'

      Excluir