quarta-feira, 1 de março de 2017

Tag 11 fatos sobre mim

| |

Olá ~

Como vocês estão? Eu estou mais perdida que tudo, minhas aulas começaram essa semana(16/02) e eu comecei com as minhas anotações para estudar em casa, porém eu chego muito cansada da escola, não acostumei ainda, enquanto nas férias eu estava sentindo falta de sono, agora estou tendo sono demais, sem falar que comecei a trabalhar sábado e domingo HSUAHS É numa pastelaria, é triloko porque eu achei que seria ruim trabalhar lá mas é muito bom! Só que fica muito tempo em pé e chega em casa parece que pegaram seu pé igual queijo e ralaram no ralador e_e 

E o calor que está aqui😑, acho que minha cidade tem um sol exclusivo para ela, não é possível, aqui é muito quente, qualquer coisa que você vai fazer é um desanimo, é suor, insetos, desconforto, muito calor. Não vejo a hora desse verão acabar. 

Ah, e nesse finalzinho das férias, peguei minha mesa e fui desenhar eeeeee ela desconfigurou! Agora preciso instalar de novo e ninguém sabe onde ta esse CD. Na verdade a mesa ta funcionando bem, ainda bem né, eu deixei cair a caneta várias vezes já xD mass, a pressão não ta funcionando, sabe quando você quer fazer uma linha tipo cílios, começa grossa e na ponta fina tu passa o lápis rápido? Então, é isso ai que não ta pegando ;u;

Agora de volta ao post, essa tag aqui eu já vi ela em um zilhão de blogs, mas nunca fiz, na época também nem tinha blog e muito menos entendia essa coisa de tag HSUAHS

Quem me indicou foi a Kim, a Yuunie e a Kaya, obrigada pela indicação! 
E como é a tradição aqui no meu blog nos posts de tags, eu sempre burlo as regras de indicação e indico menos pessoas messsmoooooo HSUAHS

Tag - 11 fatos sobre mim

Escrever 11 fatos sobre você.
Responder as perguntas de quem te indicou.
 Indicar de 11 á 20 blogs com menos de 200 inscritos.
Fazer 11 perguntas aos blogs indicados.
Colocar o selo do Liebster Award.
Linkar quem te indicou.


Gosto de imagens, itens, roupas e qualquer coisa do tipo com coisas fofas e ao mesmo tempo surreais
É difícil explicar, mas é tipo essa imagem do inicio e as imagens do jogo Omori. Acho que coisas assim são mais criativas e ando gostando dos novos cartoons justamente por causa disso, são mundo diferentes, novos seres e eles estão explorando isso bastante...

Queria uma casa com um cômodo secreto
Apesar de sonhar em viajar e ficar se mudando, acho que se tiver um último lugar e eu tiver dinheiro né, é uma possibilidade.

Queria ter o corpo flexível
Mas demanda muito trabalho e treino, o que não tenho tempo nem condições agora de fazer HSAHS

Não acho unicórnios seres tão mágicos e legais assim
Apesar de gostar das coisas coloridas, com glitter e bonitinhas que geralmente são relacionadas com eles. Não que eu não goste, mas não sei nada de importante deles, tipo não tem um personagem unicórnio que tenha feito algo legal, ele é só uma cavalo mágico que uma pessoa mais mágica monta.

Não gosto do meu nome inteirinho
Eu acho legal ter um nome próprio, só da família sabe? Então, e eu não tenho, meu nome é super comum. Eu sei que muita gente não tem, mas mesmo assim não gosto. Pretendo mudar quando crescer, só vou deixar o primeiro pq é complicado mudar né, mesmo não gostando dele pois acho um nome feio mesmo.

Queria fazer um jogo ou inventar algo útil
Vou precisar fazer algo do tipo no meu TCC de informática, talvez seja legal, talvez não, eu espero que seja ai vou disponibilizar aqui para vocês. Ah e se tiverem alguma sugestão, super aceito 💗

Não consigo ter muita interação com as pessoas de ficar tocando ou coisas do tipo
Eu já evolui bastante dos meus 12 anos até agora, mas ainda assim sinto uma dificuldade e é um pouco ruim pois as pessoas gostam de se abraçar, serem expressivas e tal e eu fico só olhando HSAUHS Algumas pessoas dizem que isso é normal, mas eu me sinto bem mal .q

Queria ter uma lontra e um furão de estimação
Além desses tem mais um montão de animal de estimação que queria ter pelo menos uma vez, mas esses dois eu fiquei apaixonada pelo fato deles serem bem divertidos se tiver criança na casa, que no caso vai ser eu mesma HSUAHS


Sou muito sincera e me doí falar que algo é bonito sendo que achei feio
Então, nem falo HSAUS Opto por ficar quieta, já que a minha opinião não é regra e é melhor não falar quando se vai magoar alguém. Somente quando a pessoa é sua amiga e você for dar uma crítica construtiva né, mas as vezes nem assim, vai que a pessoa fica triste.

Não entendo pessoas que gostam muito de alguma pessoa famosa
Sempre que gosto muito de uma música, desenho ou qualquer outra coisa, e vejo as pessoas idolatrando quem fez eu acho muito estranho, tipo, eu não conheço essa pessoa e acredito que a maioria não conhece também. Eu gosto da música, admiro a pessoa por ter feito, acho legal que ela tenha tido a inspiração para fazer isso, mas é só isso mesmo, não sinto mais nada demais pela pessoa. Não sinto essa vontade de estampar meu quarto, camiseta ou qualquer outra coisa com imagens dessa pessoa.
Só consigo entender quem gosta de desenhos, personagens de series, animes e etc, afinal neles é contada a história sobre o personagem, mostrado o ponto de vista, podemos realmente conhecer o personagem e nos identificar. Mas quando é com uma pessoa famosa, é claro que ela vai se portar bem na TV, shows e etc, é o mínimo que tem que se aprender quando fica famoso.

Amo limonada, mas não gosto de nenhum doce sabor limão, tipo torta, sorvete...
Acho ruim :v

Agora, respondendo as perguntas da Kim, do Yuurei Neko:
O que te motivou/inspirou para criar o blog?
Eu sentia vontade de ter um cantinho para compartilhar coisas na qual eu acho legais, que vejo que quase ninguém conhece e é novidade para mim também e para conhecer pessoas com gosto em comum.

Quais suas inspirações para criar posts?
Coisas que eu gosto, ou encontro por ai e acho legais e/ou úteis. Geralmente os temas vem assim do nada, quando me lembro de algo que acho que daria certo eu fazer um post por ter um certo conhecimento, ou algo que descobri e que sei que quase ninguém conhece.

Qual seu tema preferido para posts?
Coisas legais, games, viajar(apesar de eu não ter feito nenhuma até agora HSAUHS), comida, teorias, tem muitasss coisas que gosto de escrever.

Estação do ano preferida. 
Inverno.


Se você pudesse entrar na dimensão de algum anime/série/dorama qual seria?
Star vs The Forces of Evil e Adventure Time. Escolhi os dois principalmente pela mitologia e seres diferentes em cada uma, pela possibilidade de lugares para explorar também e a proximidade dos humanos e desses seres. Eu ia colocar Steven Universe também, porém aquela história, se eu vivesse lá iria ser muita pressão.
Uma coisa que eu acabei de pensar é que escolhi justo os dois com conceitos diferentes de princesa. Em AT, depois do episódio biscoito podemos ver que ser princesa não é como aqui no nosso planeta, lá princesa é um título só, tendo um reino ou não, com poderes e força ou não, qualquer um quer ser princesa, homem, mulher, crianças, e além de ser um título super bom, você ainda guarda parte da chave para abrir um portal super importante.
E em SVTFOE não preciso nem falar né? A família real tem predominância feminina e quem manda são as rainhas e as princesas, a varinha tem um formato exclusivo para cada princesa e é muito poderosa. Além delas fazerem parte de uma linhagem de rainhas muito poderosas, cada uma com seu estilo único.

Um personagem que você traria para a vida real. 
Acho que trazer pra vida real é muita maldade, já que aqui é horrível e lá é uma maravilha no final sempre tudo dá certo HSUAHS
Masss acho que o Rick, gostaria bastante de aprender alguma coisa com ele, e ele provavelmente iria conseguir voltar pra realidade dele e o Asuka pois gostaria de aprender a cozinhar e costurar, acho legal essas coisas, cozinhar não preciso nem explicar né? Comer é muito bom, ainda mais quando você sabe fazer aquela comida que não acha em nenhum lugar para comprar, e costurar também, se você não encontra nenhuma roupa ou qualquer coisa do seu agrado, é só fazer.
Se bem que eu acho que né, ata que eles iriam me ensinar alguma coisa. Quem é a Sara na fila do pão pra um gênio e pra um cara que é lindo e deve ser super difícil se aproximar?

Qual poder/habilidade de anime/série você gostaria de ter?
Eu queria só ser muito inteligente, tipo muito mesmo.

Qual seu animal preferido?
Gatos, embora no momento esteja apaixonada por lontras :3 Elas são fofinhas e tem mãozinhas e usam as mãozinhas certo .q HSUAHSA

Uma coisa que você não gosta. 
Calor, muito calor.

Sorvete ou Milkshake?
Sorvete, dá pra escolher vários e no final derrete ai meio que fica um milkshake que tu come de colherzinha .q

Qual sua fruta preferida?
Maçã, morango e abacaxi.


As perguntas da Yuunie do Uchuu Shoujo
Qual anime/série/dorama/filme mais marcou a sua vida?
Steven Universe, se a abordagem deles sobre uma guerra for o que eu estou pensando, é muito genial, ou talvez se for melhor do que eu to pensando, é mais genial ainda!
SU foi o segundo cartoon que comecei a ver de forma crítica, depois de AT ficar em hiatus e com episódios dispersos do desenvolvimento da série, resolvi ver SU e gostei bastante, a forma como eles retratam algumas coisas é muito boa. Principalmente no episódio da Bismuth, caramba aquele episódio foi algo que me fez refletir muito sobre o mundo, principalmente sobre guerras.
Porém penso que eles tratam demais da essência de ser uma pessoa, de viver, de gostar da vida humana, de como é bonito isso, pois as gems não tem essa liberdade assim como nós, mas acho que a série deveria mostrar também o lado ruim do ser humano. O ruim é que existem várias teorias sobre isso, algumas de que o ser humano é ruim desde que nasce, outra que a sociedade torna o ser humano ruim, eu acredito mais que o ser humano é ruim desde que nasce... Enfim, isso vai muito de acreditar sabe? E outra que não seria tão legal até pq é sobre gems né, não humanos.

Se pudesse mudar algo na sua infância, o que mudaria?
Eu acho que não faria algumas coisas bobas de criança só, e evitaria algumas broncas que foram injustas.

Você tem o hábito de leitura? Se sim, qual(is) gênero(s)? Se não, por quê?
Não, nunca encontrei um livro que me fez realmente gostar dele. Gosto de HQ que é o básico que acredito que a maioria das pessoas gosta, mangás, comics de cartoons. Eu acho que leria os livros da série de Gravity Falls, que é praticamente um catálogo da mitologia de lá, de Adventure Time também, mas praticamente nunca leio pois não tenho dinheiro para comprar e online é difícil de achar desse tipo.

Tente explicar o seu interior com uma metáfora. (ex.: sou tão lerda quanto uma lesma -q)
As pessoas são um espelho, se a moldura desse espelho não for de meu agrado, me afasto antes que ele se quebre para me ferir.

Não é interior mas acho que é o melhor que posso fazer HSUAHS
É bem explicativo né, eu trato as pessoas da maneira que quero ser tratada, então me vejo nelas(por isso o espelho ta nelas, e não em mim), mas se por um acaso essa pessoa não gostar de mim ou eu não gostar dela e esse "espelho de bons tratamentos" se quebrar, já me afastei bem antes de ter algum problema ou briga com ela.
Acho até meio impressionante eu ter pensando nisso, pois é bem simples, quando eu gosto da pessoa e o espelho se quebra numa discussão de qualquer tipo, eu me deixo ferir, afinal por aquela pessoa vale a pena.


O que mais te deixa feliz em blogar?
Conhecer gente nova, fazer amizades e ver o meu trabalho, o meu desenvolvimento do post.

Se pudesse escolher entre ser outra pessoa e continuar a ser você mesmo, o que faria?
Eu continuaria sendo eu mesma.

Você se considera uma pessoa intensa? Por quê?
Não sei, acho que por algumas coisas sim, outras não. Eu já fui muito tímida e isso me atrapalha muito, até hoje pois não superei isso 100%, então acabo não fazendo tudo o que quero realmente, mas muitas vezes faço coisas que nem imaginaria que iria fazer.

Indique uma música que te emocione.

Conheci essa música por um anime, Mawaru Penguidrum. E ela me faz pensar muito sobre o futuro, na verdade ter medo né, por ser algo muito incerto, tipo Mawaru Penguidrum que eu queria muito que fosse uma garota mágica dos pinguins e não foi.

Escolha 3 personagens que te inspirem.
Bee (Bee and Puppycat) - Ela me inspira por simplesmente ser adulta e infantil do jeito dela sabe? Eu acho isso uma coisa legal, todo mundo fala que quando eu crescer e adquirir maturidade vou deixar essas coisas de cartoons e etc, como se essa parte de mim fosse algo ruim. Ai tem a Bee, adulta, tem um cara que crusha ela e que é lindão e cozinheiro, desempregada mas empregada como garota mágica na empresa Puppycat e ela ta tipo foudase mermão.

Ayame Kajou (Shimoneta) - Primeiro que ela é líder de um grupo revolucionário, segundo que esse grupo é de uma coisa super tabu, e eu gosto bastante da personalidade dela. Ela é maluca, corajosa, e etc, acho que ela ta tipo a Bee também pra tudo, então é, eu gosto dela, apesar dos pesares do anime.

Shiro (No Game No Life) - Eu ia escolher a Jibril, por ser uma criatura super legal né, mas levando em conta que a Shiro e o Sora venceram ela, então vai a Shiro mesmo, já que ela é a inteligente e o Sora é só o que manja dos truques. Só acho chata a parte dela ser quase uma amoeba, sem personalidade, mas okay.

Esse eu tive bastante dificuldade, já que tanto anime que nem lembro mais, sempre que lembrava de algum vinha um ponto ruim dele que já não era mais tão inspirador e tentei não colocar só cartoon, pois praticamente o post todo ta cheio.

Fluffy ou terror?
Fluffy, sei lá :v

Café/chás ou suco/refrigerantes?
Suco/refrigerantes.


As perguntas da Kaya do Bad Angel

O que faz em momentos de tédio?
Tento procurar conteúdo pro blog, continuar um post, ver os blogs das minhas amigas e comentar, procurar aplicativos legais, ver cartoons, jogar, comer ou dormir.

Você tem alguma história engraçada/divertida em que você participou? 
Não me lembro de nada no momento.

O que você mais gosta em ter um blog?
Conteúdo legal, por exemplo quando tento pensar em algo legal para comprar, ou jogar, ou sei lá, vou no blog e pá, nossa olha essa coisa aqui. Também gosto de poder conversar com o pessoal que comenta aqui, de fazer amizades, mas na hora de editar o layout minha parte favorita é sempre o cabeçalho HSAUHS

Você joga algum jogo? Qual? Pode ser um esporte também.
Jogo de tudo praticamente, LOL, Eldarya, The Sims, vários RPGs, ia voltar a jogar Minecraft faz tempo, pois apesar de não ser tãooo legal, é legal com amigos, só que não tenho mais amigos que jogam, então deixa ;u;

Pessoas/personagens fictícios que são uma inspiração para você.
aaa já respondi uma igual em cima ;u;

 Tem um objeto/roupa que tem um valor especial para você?
Tenho meu urso que durmo sempre com ele, tem meu cheiro e se eu perder ele eu choro por um mês ou mais, brincos que ganhei da minha mãe, corrente também mas nem uso pq é muito perigoso né minha gente, ai só tem os brincos que ninguém repara, uma camiseta, aliança e um rinoceronte de pelúcia que ganhei do meu namorado, e duas lapiseiras que ganhei de duas amigas diferentes.

Qual o seu estilo?
Não tenho 'u'

Um ou vários personagens que sejam uma versão sua do sexo oposto.
Nossa, difícil OwO Tem a Konata e a Yui do K-on, mas do sexo oposto, IDK

Qual a melhor sensação do mundo?
Aquele alívio de achar que algo vai dar errado e acaba dando certo e abraçar quem você ama.

 Tem alguma mania?
Acho que não OwO

Qual sua rede social preferida?
Snow


E finalmente acabeiiiii! Agora as perguntas:
01. Diga 3 coisas que você vê que muita gente gosta, e parece que só você não.
02. Se você ganhasse uma poção que possibilitaria você aprender sobre algo por completo e de imediato, o que você iria escolher aprender? Por exemplo: Sobre matemática, medicina, etc...
03. Se o tempo congelasse todo mundo, e só você ficasse normal, e você pudesse voltar tudo ao normal quando quisesse, por quanto tempo deixaria tudo congelado e o que faria nesse tempo?
04. Qual tipo de post mais desperta seu interesse, curiosidade?
05. Se pudesse fazer um aplicativo útil, ou qualquer outra coisa útil, o que faria, mesmo que atualmente isso seria impossível?
06. Uma música que você acha esquisita, mas gosta bastante.
07. O que você mais gosta em um personagem?
08. Se o mundo não tivesse esse sistema de estudar, se formar, e trabalhar, o que você faria?
09. Você tem curiosidade ou queria aprender uma dança, esporte, ou a tocar um instrumento? Se sim, qual?
10. Três coisas que são muito caras e que você gostaria de ter, mas elas não são algo realmente necessário.
11. Se pudesse mudar uma história de livro, filme, série, ou da sua vida ou da vida de outra pessoa mesmo, o que mudaria? Ou se você não mudaria nada, por que não mudaria?

E eu indico para a Alone, YasmimLilium, Yuni e quem mais quiser fazer!
Não se sintam obrigadas a fazer, e desculpa se já fizeram xD

Really, to muito feliz em ter finalmente acabado esse post! HSUAHS As perguntas pelo menos xD Então gente, vou ver se deixo alguns posts programados para o blog ficar mais tempo parado e eu tranquila, desculpem eu não responder os comentários de vocês e não comentar também nos blogs, mas prometo que logo irei responder todos e comentar em todos os lugares.
Já vou indo, beijos :3

6 comentários:

  1. VOU FAZER ESSA TAG INCRIVELMENTE ENORME SÓ PORQUE GOSTO DE VOCÊ SARA
    TU QUER ME MATAR NÉ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAHH TAMBÉM GOSTO DE VOCÊÊÊ, EU TENTEI FAZER PERGUNTA LEGAL AHSUAHS QUERO MATAR DE AMORZINHO <3

      Excluir
  2. VIADO ESSA TAG É MAIOR QUE EU
    LITERALMENTE
    EU SOU MUITO PEQUENA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU JUNTEI 3 AI FICOU ESSE GIGANTE SJHDSAJKHD

      Excluir
  3. ooooooi Sara!
    Sei bem como é, ultimamente eu tenho feito muita coisa na semana e acabo ficando super cansada na hora de estudar (a noite) daí fica complicado e acabo pulando alguns dias de estudo x__x /r.i.p
    Deve ser bem legal trabalhar em uma pastelaria <3 eu não gosto muito do cheiro de fritura e o gosto também, mas deve ser um emprego legal para quem gosta de pastel rçrç ficar de pé é chatinho mesmo, mas pense que tudo isso é por um fator maior e você será recompensada com seu salário. u3u
    Aqui na minha cidade felizmente tem feito dias de chuva, mas fica meio abafado quando tem sol. ;w;
    ~preparando-se para ler e comentar todas a enorme tag~

    Sobre os fatos:
    ☆ Eu amoo muito imagens assim <3 e sobre o cômodo secreto seria tão legal ter um assim, tipo embaixo da escada como o quarto do Harry Potter ou um porão que só você saiba que existe o3o unicórnios são criaturas bem adoráveis, sempre sonho com eles, sei lá acho que gosto muito <3 mas nos meus sonhos eles são todos brilhantes e voadores. qq
    No meu caso eu tenho um nome enorme, daí quando eu preciso assinar algo com todos os nomes fica bem chato, quando era mais nova não gostava do meu primeiro nome, na verdade até hoje não gosto de usar ele inteiro, por isso peço para as pessoas me chamarem de Kim. Desde que eu conheci os RPG Makers meu sonho é criar um rçrçrç talvez um dia eu crio, quem sabe né?
    Também sou assim, não gosto que fiquem me tocando e não vejo necessidade de me tocarem também, isso vale para todo mundo menos minha mãe e irmã, eu amo abraçar elas, mas outras pessoas não gosto muito. ;u;
    Lontras e Furões são fofinhos demais!!!11 Eu queria ter um ouriço. <3
    Mds menina, nós temos bastante em comum mesmo, eu não consigo mentir na cara dura para as pessoas, se me perguntam "ah essa blusinha ficou bem em mim?" se eu achar que ficou ruim digo a verdade, não consigo fingir e mentir para os outros assim. Eu me sentia a diferentona por não entender o motivo de pessoas ""'surtarem'"" por seus ídolos/pessoas famosas, eu gosto de vários famosos, mas não como "poderia morrer por ele" ou "vou seguir ele em todo lugar e saber tudo sobre ele" q
    aaaa eu amo tudo de limão <3 pode mandar os doces td para mim.

    Sobre as perguntas: (que eu fiz /yaaay/)
    ☆ Que ótimo motivo! Acho que quase toda blogueira criou o blog para ser seu cantinho, lugar para postar o que gosta, essa é a parte mais amorzinha da blogosfera. <3
    Eu também me inspiro assim rçrçrç ás vezes eu vejo uma coisa aleatoria e penso "uau isso vai dar um bom post". Adorei todos os temas, ah também gosto de falar de viagem apesar de nunca ter viajado também qq
    Inverno é maravilhoso, confortável, dá para comer chocolate e beber bebidas quentes, é a estação que eu mais bebo café <3
    Adorei sua escolha de dimensões <3 huahuahuhahua não conheço nenhum dos dois personagens (eu acho, por nome não conheço mesmo /rip) mas a primeira coisa que eu penso quando surge a ideia de trazer um personagem para vida real é: "ele vai me dar atenção?" qq eu me preocupo muito, ai penso e a melhor escolha é deixar ele lá no anime/série dele.
    Inteligência é o melhor poder, sério. Gatinhos são tão fooofos! Lontras também são, percebi que gosta mesmo delas.
    Calor em excesso é ruim, mas a parte boa é que verão é a melhor época para comer sorvete. /yaaay/
    Gosto das três frutas, mas minha preferida entre elas é morango com certeza.

    ~respirando~
    Aish, eu li todas as outras perguntas e respostas, mas deu preguiça de comentar cada uma delas, perdão. iui
    Vou deixar o comentário por aqui ♥

    Beijinhos!


    Yuurei Neko
    Neko Party

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooii! xD
      Eu também kkkk lendo esse post até parece que fico inventando desculpa pra adiar isso e eu fico mesmo, KJDASD Só que não totalmente, eu tenho vontade de estudar, mas só aquela lembrança de que talvez eu abra, leia ou tente fazer e fique "QQQQQQQ?" me dá um desanimo ;u;
      Você não sente o cheiro do lugar fritando, e raramente come :v Mas é bem legal sim!
      Eu preferia que ficasse com vários dias de chuva do que igual está aqui, vc fica toda feliz quando acorda cedo e ta friozinho, mas de tarde que é bom, faz muito calor!

      Eu também, mesmo que não tenham nenhum significado, tendo combinando coisas que você gosta, já é minha favorita.
      Siimmm, eu acho que ia ter a casa como um enfeite pra esse comodo secreto, pq com o que eu iria colocar lá, provavelmente iria ficar lá o tempo todo.
      São, mas não são tão extraordinárias como pintam. Um unicórnio não é voador, ele é mágico, um pégaso é voador.
      Eu quando era mais nova nunca gostei do primeiro nome, só pq era menor que o das outras crianças e começava com uma letra que ficava lá no final do alfabeto. Tipo Ana, estudei com várias, mas era bom mesmo tendo o nome curto pq era a primeira a ser escolhida para tudo. E depois sei lá, comecei a não gostar de nenhum deles.
      Eu sei lá, não se gosto ou não, é estranho, mas com pessoas mais próximas e que tenho o costume de fazer isso é mais normal.
      Ah acho que blusinha é o de menos, eu falo de coisas muito elaboradas, ou difíceis, as pessoas tendem a elogiar pq mesmo que não fique perfeito foi feito com esforço e tal, e eu simplesmente não consigo, ta feio, então ta feio e ponto.
      Eu também, ainda me sinto! E tipo, não me sinto melhor, me sinto meio pior, pq poxa as vezes eu vejo algumas pessoas que gostam das mesmas coisas que eu, elas surtam por essas coisas e eu fico tipo "ah, legal" não no sentido de não achar, eu acho legal, fico feliz e tal, mas é só isso mesmo. ASLKJHDAS Mando sim xD
      Um dia, eu falo sobre viagens! Talvez, em menos de 5 anos ou mais KJDASLKD SIIMM, NÃO TEM SUOR, AQUELE CANSAÇO, SUAS GORDURINHAS COLANDO NAS COISAS, INSETOS, INVERNO 10/10
      HSUAHS O Rick é de Rick e Morty e o Asuka de Otomen, se for ver são personagens bem opostos, mas fazer o que né :v Também acho, vai que nesse novo desenho da vida real eu sou só uma figurante, ai não né, fui eu quem trouxe ele poxa ;u;
      Também acho, com ela você pode aprender o que quiser e tentar dedicar a vida tornando algo impossível real, ou menos tempo, sei lá, depende do quanto você é inteligente.
      Ah, sorvete eu como até no frio kdllfkdslçfkd menos, mas como. Sdds do verão que é normal, tipo, não é quente nem frio, ai dá para fazer todas essas coisas, dormir de coberta também, já que de noite da uma esfriadinha normal. A minha também o/

      JHSADKJHAS Tudo bem, ficou mto gigante esse post mesmo xD Beijos :3

      Excluir