segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Duas tags: Se eu fosse um ser imaginários e Vida com gifs

| |

Ooi! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Então gente, muito obrigada pelos 150 seguidores! Fico muito feliz que vocês gostem do conteúdo aqui do meu blog, apesar de a grande maioria não comentar. Não preparei nada para essa ocasião, desculpa mas eu também não esperava já que raramente olho e agora que o blogger mudou, menos ainda e__e Logo farei 1 ano de blog, e com certeza trarei algo!

Assim como está no titulo, neste post irei responder duas tags, uma que a Lives passou para mim e outra que achei legal e quis fazer também, além de umas estatísticas estranhas aqui do blog, bom, eu acho que ta errada e queria compartilhar com vocês e ver o que ta acontecendo né.

Ultimamente ando sem idéias para posts, eu tava pensando em fazer sobre cartoons mais conhecidos que eu assisto, e também postar algumas teorias deles, mas tenho uma certa timidez de falar algo errado por ter esquecido ou sei lá. Só que um dia farei sim... 
Na verdade, pensando bem eu tenho algumas idéias, o que eu tenho na verdade que dificulta é preguiça HSAKJS Mas paciência né 😆
Eu nessas férias estou tendo bastante tempo para brisar, então estava pensando em fazer alguns contos e ilustrar eles, eu não sou ótima para desenhar mas vou tentar fazer algo legal 😉
Queria fazer um novo layout também, eu iria editar esse ainda, mas acabei tendo uns problemas e tomei algumas iniciativas para evitar isso, então acabou que o código bagunçou e até eu arrumar novamente... ;u; Só que um dia irei fazer! Só achar um tema legal primeiro, que tem vários que eu queria fazer tipo Shelter, Umaru, Mawaru Penguidrum, Bee, Greg... 


 Tag: Se eu fosse um ser imaginário....

1. Que tipo de ser (ex.: vampiro, imortal, meio-lobo, etc.) você seria?
Eu seria uma alienigena, mas não aqueles feios cabeçudos. Eu só iria ser um humano de outra dimensão que teria evoluido bastante.

2. Conte a história da tua espécie
Em uma outra dimensão, onde os humanos almejavam poderes, o planeta Terra se desfez por causa do grande uso de seus recursos naturais. Com isso, os humanos tiveram que evoluir usando sua tecnologia e criar novas tecnologias capazes de buscar matéria prima em outros planetas. Aos poucos foram adquirindo mais inteligência, regeneração, controle total do cerébro e várias outras habilidades.

Um dia, um deles conseguiu achar uma forma de terem seu planeta de volta, como se recriassem outro perfeitamente igual. O problema é que o tempo para se chegar no planeta novamente demoraria mais do que a vida da população e somente seus filhos poderiam habitar esse novo planeta, porém com toda a tecnologia que tinham, precisavam de pessoas que ainda pudessem ficar no espaço para enviar recursos para eles, pois os que haviam na terra já haviam sido parados de usar há muito tempo.


Para isso, modificando seus corpos, eles conseguirem fazer com que a regeneração fosse absurdamente rápida e forte, assim, quem ficaria no espaço poderia ser imortal. As pessoas que queriam ficar na Terra, também queriam tal imortalidade, porém não puderam ter, afinal, se ficassem por mais de um mês na terra, essa regeneração voltaria a ficar lenta, podendo concedendo imunidade somente contra doenças e também para evitar um sobrecarregamento dos recursos naturais do planeta, já que teriam muitos humanos.

Havia um grupo que não estava satisfeito em ficar somente na terra ou somente no espaço, então tentaram uma forma de poder ir e vir entre os dois sem problema nenhum, porém tal idéia foi rejeitada, pelo fato de que assim ninguém daria valor novamente a terra, e que teriam de enfrentar novamente a procura por recursos, o que era algo realmente dificil e muitas pessoas morreram nesse tempo.

Mesmo com a idéia sendo rejeitada pelos outros, esse grupo ainda persistiu e continou pesquisando e procurando uma maneira de fazer isso. Conforme as pesquisas e resultados foram se aproximando do objetivo, mais pessoas foram desconfiando, até que informações muito importantes chegaram aos ouvidos de pessoas importantes, essas pessoas com medo de que seu grande plano fosse estragado, planejaram um ataque a todos os envolvidos.

O grupo sabendo da situação, haviam conseguido construir naves que conseguiam viajar pelo espaço-tempo, e com isso, ir para uma outra dimensão, na qual seriam livres para tomarem as decisões que bem entederem, ou que a tecnologia pelo menos não seja avançada o suficiente, era uma idéia genial, e para seu primeiro teste, filhos dos criadores foram mandados para testar as naves, e confirmar se realmente funcionava. Pronto, chegando lá, o sinal confirmando que funcionava foi mandado, todos comemoravam, tudo deu certo, mas, em meio a comemoração, seus inimigos atacaram, a mensagem para não voltarem foi enviada, tudo sobre a pesquisa foi destruido, todos foram mortos.
Mesmo com a mensagem, alguns decidiram voltar, e foram mortos também por naves de busca dos inimigos de seus pais, assim, somente alguns deles sobreviveram e perceberam que no momento, o melhor a se fazer era fingir ser um humano comum no planeta Terra antigo.



Ufa, essa tag já ta me matando
3. Você é diferente da tua espécie? Se sim, o que te torna diferente?
Sim, como faço parte de uma nova geração, que foi modificada com o intuito de sobreviver as várias dimensões na qual a nave possa me levar, eu tenho habilidades novas e melhoradas, porém ainda não descobertas 100%, falando nisso adorei essa história e vou fazer uma história dela completa, ou não.

4. Tua espécie vive em conflito com outra espécie. Por que esse conflito e com qual espécie? Quais são as consequências?
Os inimigos número 1 são os humanos do futuro, que ainda buscam os sobreviventes para sei lá, punir pela desobediência dos pais. E segundo os humanos do passado que é atual mesmo, que querem alienígenas por que né, acham que nós somos uma ameaça para eles.
E depois os vários outros seres que essa nova dimensão reserva.

5. Escolha o que ocorre no meio desse conflito e explique: romance, tragédia, suspense ou revelação
Tem todos esses, principalmente revelação dos poderes novos, o suspense de algumas coisas por trás dos humanos do futuro, do porque não quererem realmente que eles possam ficar na terra e no espaço, romance mais ou menos, quero colocar alguns personagens legais para a protagonista e tragédia, pois algumas pessoas tem que morrer quando envolve suspense e revelação .q

Essa tag acabou comigo, muito dificil, pelo menos me rendeu uma história que eu gostei!
Eu não achei as regras, mas quem me indicou foi a Lives do Dama de Ferro.

 Tag: Vida com gifs

Regras da tag:❥ Dizer um fato sobre vocês relacionado a cada gif
❥ Repassar para mais de 6 pessoas nop❥ Levar o selo

Essa foi um pouco dificil também de fazer, já que tive que procurar vários gifs, sendo que eu gostava de vários e etc. Peguei da Miyuki do blog Just Neko


Amo jellyfish, queria ter uma de estimação! Na verdade queria ter um montão de animal de estimação. Acho as simples tão fofinhas e as mais bonitas tão bonitas, mas tenho medo de levar choque e_e Quando eu fiquei sabendo que tartaruga come jellyfish eu fiquei super triste, não só ela, mas assim, eu não esperava isso das tartarugas.


Sonho em viajar para vários lugares. Sabe quando a gente se pergunta o motivo de estudar e trabalhar tanto? Eu sempre me respondia que era para poder morar em um lugar melhor e ter uma vida com conforto, porém recentemente eu mudei de idéia, pretendo mudar de pais para pais, morar lá por um tempo, conhecer a cultura, sair, viver uma vida normal com os confortos que eu me permetir e depois, se tudo der certo(idioma, dinheiro, trabalho) em outro pais, eu iria me mudar, e ir vivendo assim, ficando em um lugar por um tempo e depois me mudando.


Queria ter um canal do youtube de sucesso. Bom, não precisa ser um dos maiores canais do youtube BR, mas que pelo menos tenha bastante inscritos que participem, comentem, deem criticas e etc. Eu iria fazer de gameplays, unboxing, vlogs e receitas, só que mais focado nas gameplays, os outros a maioria cria outro canal, mas eu acho chato então né, iria deixar tudo no mesmo. 


Eu choro sempre que não consigo entender alguma matéria. Sempre compreendi todas as matérias com facilidade antigamente, mas recentemente ando tendo alguns problemas e eu acabo chorando de frustração, pois eu tentava estudar, ver video aula, ver várias coisas e mesmo assim não conseguir, ai eu fico pensando que sou burra demais, todos conseguem se estudarem e eu não. Eu me sinto muito triste ;u; No final consigo fazer dar certo de alguma forma, mas mesmo assim é difícil... 


Não gosto de barulho de fogos. Nem nenhum outro barulho que eu não vá no lugar para ouvir ele. TV ligada, conversa alta, eu não gosto, me incomoda demais, o pior é que parece frescura mas não é, realmente me deixa meio com a cabeça bagunçada e eu paro, olho em volta e fico tipo "nossa quanto barulho socorrinho"

Fim! Recomendo essas tags para quem quiser fazer ^^ 

E é isso pessoal! Espero que tenham gostado :3 
Até o próximo post o///

4 comentários:

  1. Oi Sara!
    Parabéns pelos 150 seguidores! yaaay
    Eu sei bem como é ter ideias e ficar com vergonha de errar algo, mas se eu fosse te dar um conselho, diria que você devia fazer mesmo assim, se tiver algum erro faz parte, ás vezes os leitores ajudam a concertar ou acrescentar informações que você não conhece e é muito legal ♥
    Boa sorte com o seu layout! Todos os temas são tão legais, Mawaru Penguidrum é um anime tão lindo OSOKDSPKP imagino como seria lindão um layout dele.
    Uau! Que história impressionante! Daria uma ótima fanfic hahaha
    Se acabar escrevendo alguma fanfic não esquece de dividir comigo o link <3 vou querer ler!
    Depois que eu me formei, nesses anos que eu estive estudando para o enem, também me senti muito como "só eu não consigo aprender" não chegava a chorar, mas ficava muito triste e para baixo, era muito chato me esforçar e nada entrar na minha cabeça ;n;
    Eu também não gosto de barulho SOIKSOSP eu prefiro muito um lugar tranquilo do que um cheio de barulho, até que os animais não me incomodam, mas barulho de coisa caindo, de fogos, de carro alto, etc, me deixam muito incomodada.
    Adorei as tags, se estiver tudo bem vou fazer as duas e dizer que me indicou kospskosp amo tags ♥ sempre que tiver algo assim e não tiver ninguém para indicar pode ser eu.

    Beijinhos!
    Yuurei Neko
    Neko Party

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Yuu! Obrigada! c:
      Okay, obrigada pelo conselho! Em breve farei sim xD
      HSAUHS Eu também gosto bastante, esperava uma garota mágica dos pinguins, não foi bem assim mas acho que não deixa de ser lindo e ter algumas coisas bem legais! KAJHDS Bom, se eu fizer né, pois se depender da minha preguicite ;u;
      HSAUHSA Obrigada! Se bem que eu acho que a da moça que me indicou já é uma, sério, ficou enormeeeeee!! Fiquei até com medo de responder essa tag, e fiquei quase uma semana pensando nas perguntas ;u; Okay, não vou esquecer não xD
      Nosfa, como eu queria passar por essa fase logo ;u; É, e você vê seus amiguinhos indo de boas com a rotina de estudos e você ta um bagaço, mas okay né, o jeito é se esforçar um pouco mais!
      Eu tambémmm, animais acho que alguns são até menos barulhentos que pessoas pq realmente, aqui em casa é muito barulhento! E ainda tem gente que fuma aqui perto e fica o cheiro pela casa, é incomodo ao quadrado para dar e vender.
      Ok, eu vou adorar ler LKDJSLKAD Eu gosto de tags também, bom, algumas que não sejam muito complicadas, as complicadas são legais depois que você acaba xD A partir de agora irei sempre te indicar então :3 JASHDS

      Beijos :3

      Excluir
  2. Achei bem maluca a história de você em ser imaginário. Eu já quis fazer essa tag, mas não sei muito bem como eu seria em ser imaginário. Acredito que eu seria uma imortal, que vive em um mundo um pouco diferente da Terra, mas poderíamos até mesmo visitá-la... Não sei.
    Todo mundo,se pudesse, creio eu, iria viajar o mundo todo. Todo mundo gosta de explorar um pouco. Eu acho.
    Já pensei em ter um canal no YT também, mas não precisaria ser de sucesso. Eu mais escrevo do que falo, e tem certos momentos da minha vida que preciso, como dizer? Gritar, sair do meu corpo. Posso fazer isso escrevendo, mas falando, pra mim que é tímida, é muito bom.
    Já fiz vídeos falando sobre minha vida, mas nunca postei em algum lugar. Os fiz porque, naquele tempo também não tinha um blog, e eu precisava muito dizer o que sentia.
    Quando eu descobri os vídeos, fiquei com muiita vergonha e os tinha excluídos, mas depois me arrependi e os guardo até hoje (eles eram de 2014).
    Já chorei com certas matérias da escola também. Mas me arrependo muito, pois eu acredito que é melhor pensar que a escola não é tudo. Eu acho que existe mais coisas pra gente chorar do que aquela matéria chata, mas na hora, vem aquele medo do pessoal da escola de chamar de burra (comigo)... só fiz isso uma vez também e espero nunca mais fazer.
    Acabou num comentário meio sério, me desculpaaaa
    Mallowmars, blog do bem sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUAHS É a parte mais difícil mesmo, mas depois que você consegue pensar em alguma coisa que realmente quer, sei lá, meio que vai seguindo bem rápido, para mim foi assim.
      Ah sim, mas eu falo não em você ter sua casa fixa em um lugar e nas férias ou algo do tipo viajar, eu falo em se mudar mesmo, conhecer a cultura por lá e etc...
      Seria bem diferente um canal do tipo, mas acho que se parece muito com os de intercâmbio, que eles ficam falando como foi a rotina deles, tretas e etc, KDJHASK Deve ser tipo quando você vê algo que fez no passado e fica tipo "nossa que vergonha!", mas sei lá, é bom mesmo, dá uma nostalgia as vezes e é bom ver como você "cresceu" um pouco.
      Concordo com você, mas para mim escola é pelo menos metade! Já que os meus objetivos são um pouco dificeis e tal, então precisaria de um bom emprego para trabalhar bastante e conseguir ;u; E não pelo fato de me chamarem de burra, mas mais por não aprender mesmo, algo que meio que me é necessário por enquanto.
      Tudo bemmm, eu meio que deixei pro final xD Beijoss :3

      Excluir