quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Animes que odeio e não recomendo!

| |

Hello ~

Nesse post eu vou falar de alguns animes que muita gente gosta, ama, elogia muito os garotinhos, menos eu que acho todos eles uns babacas pagando de legal, ou forçando ser legal por quem fez o anime mesmo, não sei. 
É claro, eu não vou só ficar falando as características ruins do anime, mas vou explicar o motivo de eu achar isso. Aliás, se você também concordar comigo e tiver mais algum anime parecido que você já viu e não recomenda, não esquece de deixar aqui nos comentários, além de você interargir, você me ajuda a não perder tempo! HSUAHS 

Eu na verdade não sei se muita gente gosta ou não, pois quem não gosta não fica acompanhando e nunca comenta, mas sério, quando eu vejo algumas coisas em animes, eu fico me perguntando o motivo e quem falou pra esses japoneses que meninas gostam disso, afinal em sua maioria são todos focados no público feminino. Caso queira saber quais são esses animes que não me representam em nada e também são bem chatinhos, Keep Reading!

Bom, é claro que vai ter spoilers, mas eu acho que é bem tranquilo, já que não falo sobre o anime todo e sim partes dele.

Ookami Shoujo to Kuro Ouji 
Colocam ela como menina lobo para amenizar o fato do anime ser um tutorial de como ser uma cachorrinha pro namorado

Esse é um dos que mais odiei, sério, nunca torci tanto pra protagonista ficar com o secundário! E realmente, depois de tanto ser maltrata eu esperava que realmente eles iriam fazer isso, mas não! 
O anime começa com a nossa protagonista, Erika Shinohara que contava algumas mentiras sobre ela e seu namorado, alegando que um garoto bonito em uma foto era ele, sendo que ela nunca namorou. Acontece que esse rapaz estudava na mesma escola que ela, e se chamava Kyoya Sata, Erika sem saída decide pedir para ele ser seu namorado, e para o azar da Erika ele é bem sadista apesar de não parecer, e se aproveitando disso ele aceita se Erika aceitasse ser tratada como seu cão. Esse sobrenome dele é só pra combinar com o cosplay de demônio que ele faz.

Hello gente bonita que gosta desse anime, vocês não sentiram nada, sei lá, incômodo? Assim, nada contra quem curte certos fetiches, mas sei lá, aceitar passar por uma humilhação dessa sem nem conhecer a pessoa? Tudo bem que a Erika também estava errada, mentiu e acho que por isso merecia passar a vergonha de desmentir tudo isso, mas aceitar passar por isso assim? 
Ah e é claro, ao decorrer do anime ela acaba gostando dele e inclusive em uma cena que ela diz amar ele, ele ilude ela e depois desilude, isso num encontro, ela fica super brava e vai embora, depois no outro dia o Satã aparece na casa dela e dá um colarzinho de presente para ela e fica bonzinho. 
Percebem alguma coisa aqui? Não? Se você não percebe, precisa rever seus conceitos de relacionamento, pois você pode estar passando por um risco muito sério de cair em um relacionamento abusivo. Relação abusiva é a palavra chave, se você der uma pesquisadinha, você vai encontrar a maioria dos sinais nesse anime. 

Que bonito, nem parece né que ela é muito humilhada 乁(ツ)ㄏ Nunca parece. 

Agora me diz, um anime com o foco no público feminino, feito por uma mulher e que mostra como são fofos os homens que são assim e ficar em um relacionamento abusivo também não é tão ruim, afinal, ele tem problemas e você vai mudar ele para melhor depois de certo tempo! Lindo não é?

E para quem acha que a culpa é dela, em uma parte do anime ela desiste e fala que não quer mais fingir, mas ai o Satã fica todo sentimental e bonzinho e eles acabam voltando. Uéééééé, acho que fingir ser namorado não é nada ruim quando você "gosta" dessa pessoa, comparada a ela que tem que fingir ser um cachorro não é mesmo? 
E tem mais uma vez, que um menino super dócil, que dizia que iria respeitar ela e amar se declara para ela, é claro, ela dá um fora e diz amar o Satã, que fica super inseguro e depois aliviado quando a Erika dá um fora nele. 
Enfim, eu fico muito brava quando eu falo desse anime! Não é justo poxa, como você faz um personagem para sofrer assim e pinta como se ele estivesse vivendo bem? Não que eu ache que o anime deve ser proibido ou sei lá, mas nossa é muito horrível.

A autora lançou outro mangá chamado Bye Bye Liberty, depois desse anime e com esse título do mangá, nem quero ver do que se trata.

Diabolik Lovers 
Prontos para o seu funeral queridaaaaa

Vamos lá, esse é um hárem invertido, ou seja tem só uma menina e vários meninos que eram pra dar em cima dela, todas sabemos que as protagonistas são bem lentinhas e chatinhas, elas não investem em ninguém já que animes assim são inspirados em otomes games e é você quem escolhe com quem ficar no final. Então vou desconsiderar os atos dela. 

Diabolik Lovers é sobre uma menina que vê fantasmas e etc, e devido ao trabalho de seu pai ela se transfere para uma escola de noite, e vai morar na casa de seis irmãos vampiros. Cada um deles tem uma personalidade, mas no geral todos tratam ela mal e são possessivos, simples assim. 
No começo eles acham que ela é tipo a nova moça mandada de comida para eles, e fazem o que querem com elas, mordem, beijam e tal, e ninguém tem ciúme, é só ciúme daqueles tipo quando você coloca comida pra dois cachorros em uma mesma vasilinha e eles ficam brigando. 
E tem essa cena: 

Nessa cena, esse vampirinho ai de cabelo roxo chamado Kanato Sakamaki, que é bem sádico e gosta de ver a Yui(protagonista) sofrer, mostra para ela todas as "noivas" deles, ele mostra também o lugar onde a Yui vai ficar. Ué, como assim? É, depois que eles drenarem todo o sangue dela e ela morrer, eles vão entalhar ela ou sei lá e colocar ela igual essas moças ai. 

Para mim isso tudo é muito bizarro, e também horrível, sabe, que menina iria querer isso? Morrer pra 6 vampirinhos chatos se alimentarem? Só por que são bonitos? Hmmm, não, obrigada, pode ir você que acha isso normal. 
Apesar deles se apaixonarem por ela e tal, é lógico que eles não vão matar ela, mas isso é no mínimo muito horrível para introduzir um "romance", o único que faz alguma coisinha legal por ela é dar uma faquinha que pode matar vampiros, se eu tivesse no lugar dela eu matava todos, primeiro pelo fato deles terem matado essas outras mulheres e segundo pelo fato de que eu não vou me envolver romanticamente com nenhum deles pois não sou trouxa, e se eu não fazer isso, vou acabar morta, então, é, não tenho escolha. 

E então depois de todo o abuso sofrido pela nossa protagonista, advinha a história para amenizar a culpa deles? É claro, eles tem problemas sentimentais, pela familia e tal. E ai segue o mesmo roteiro, o amor muda as pessoas, todo o sofrimento passado não se compara a felicidade de estar com um vampiro lindo e maravilhoso e_e

Suki-tte Ii na yo
Eu já disse que queria estar em Kimi ni Todoke?

Esse é o anime mais mal feito que já vi, e muita gente gosta! A única coisa que gostei nele foi uma das endings e só. Não tem nada de original, sem falar no que eles fizeram para forçar um romance foi muito nonsense
É sobre uma garota, Tachibana Mei, que nunca teve amigos ou namorado, até que um dia, Kurosawa Yamato tromba nela e ela machuca ele, que é o garoto mais popular no colégio dela (quanta ORIGINALIDADE não é mesmo? Já sei que o anime é de qualidade... sqn), com isso ele meio que tenta ser amigo dela forçado, e protege ela as vezes, e eu lembro até de um papo que tiveram que ele nunca beija as meninas que ele gosta, tipo, hã???? Ata né... Ai ele beija ela para proteger de um perseguidor. 
E depois tem aqueles conflitos que todo anime desse tipo tem, por ele ser popular, muitas meninas gostam dele e elas ficam com ciúme e tenta atrapalhar, depois um carinha legal dá em cima dela e eu torço muito para eles ficarem juntos mas ela nunca fica. 

Acho muito chato esse anime, é como se fosse uma cópia de Kimi ni Todoke só que muito mal feita, eu não gostaria que um garoto forçasse a amizade comigo, e se tem uma coisa que eu não suporto é menino rodado igual esse Yamato, pois até na vida real dá esse problema com meninas que não entendem as coisas, e ficar passando dor de cabeça por causa de homem não é comigo. 
Fora isso, tem o desenvolvimento dos dois né, os amigos que ela vai conseguindo depois de namorar com ele, como se ela não fosse nada antes de namorar com ele e ele é tudo sabe? Como se ela não fosse bonita o bastante para ele, acho que a lição do anime é essa: Você não é nada, até que arranje um namorado muito bonito e muito popular

A Tachibana também daria uma ótima protagonista de hárem invertido, ela é totalmente suscetível a qualquer coisa que o Yamato faça, sendo que antes deles serem amigos e começarem a relação, ela era decidida e forte.
Tudo bem que ela era solitária, mas acho que foi uma estratégia do anime sabe? Antes dele ela era sozinha, infeliz, não experimentou várias coisas da vida e depois dele tudo mudou, tudo ficou maravilhoso, como se ela não fosse capaz de ter feito isso antes dele, o que é no mínimo ridículo.

Bom, é isso pessoal! Espero que vocês concordem comigo, ou não, se não concordarem, saibam que estou aberta a discussões com argumentos válidos e lembrando que falo só dos animes..
Se concordarem e já viram outro que é parecido ou tem a mesma chatisse, deixe ai nos comentários e o motivo, vou adorar saber ÇKÇASK 
Beijinhos, e até o próximo post o/// 

28 comentários:

  1. Olá, tudo bem?

    Então, vamos lá! hehe

    Ookami Shoujo to Kuro Ouji... Sem comentários sobre esse anime, minha irmã insistiu horrores pra eu terminar de ver com ela, não me desceu.
    já agora falando de Diabolik Lovers, acho a história bastante interessante... Sim, admito que é bizarro pra ser um harém invertido, sabe? Senti falta da fofura dos garotos com a protagonista, aquele lance de proteger... Mas, isso me atraiu um pouco, por ser diferente do que eu estava esperando, daí quando eu parei de analisar isso, parei de focar na heroína e os garotos, foquei de fato na trama real sem esperar romance, e acabei me surpreendendo, conquanto... COMO ELA PODE VIVER DAQUELA FORMA? KAMISAMA
    Agora, Suki-tte Ii na yo... Não é um anime que eu incentivaria a alguém assistir, mas também não recomendaria contra... Creio que seja um bom anime pra passar o tempo, quando não se tem nada melhor pra assistir... Mas, de fato, é puro clichê e tem várias coisas que não me agradam, ele reforça alguns pensamentos que eu sou contra, mas enfim...

    Beijos, Moça!

    Reino dos Unicórnios ❤ || Faça-nos uma visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi! Tudo sim, e com vc?

      Em mim também não, eu assisti até o final esperando que ele mudasse ou algo do tipo, mas nunca acontece e chega um tempo que ela passa tanta humilhação que acho que ele não vale mais a pena nem se mudar para o ser mais dócil do mundo.

      Eu critiquei mais o fato de ser um conteúdo voltado para meninas, e isso inclui o romance e desenvolvimento da relação, mas a história, assim se fosse focado na história acho que ficaria legal também, mas como foi focado na violência acho que ele comeu umas partes da história e ficou incompleto sei lá... SHAUHSAUHS Tbm não sei ;u;

      Eu recomendaria Kimi ni Todoke, afinal tem partes bem parecidas e coisas mais legais do que o do Suki, e também animes para passar o tempo é melhor ver de comédia mesmo pq os de romance não tão valendo nada LKJASKD Eu vi faz muito tempo, então não me lembro muito bem se havia algo que eu sou contra, mas eu lembro que não gostei nadinha dela ser super forte e dar um chute daqueles nele e depois na casa dele ela se fazer de fraquinha e_e

      Obrigado pelo comentário e pela visita, beijinhos :3

      Excluir
  2. Vejo polemicas por não gostar desse Diabolik Lovers kkkk ja vi muita gente gostar dele >< pensei em assistir, mas melhor não :P

    http://sraemylli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, teve gente aqui que brotou que eu nunca vi antes, mas okay JASHDKJSAHDSA Olha, se você quiser ver tudo bem né, para vocÊ ter uma idéia, concordar ou discordar de mim, mas isso é o que eu acho xD

      Excluir
  3. Olá <3
    Ookami Shoujo tá na minha lista de mangás, e provavelmente vou ficar atenta nessas coisas quando ler. Diabolik lovers eu nem queria ver, pois as poucas cenas que vi perdidas já me deixaram meio enjoada. Acho complicadíssima essa coisa dos mangás/animes voltados pra meninas terem relacionamentos abusivos em uns 70% deles :<
    Suki eu gostei. Na verdade eu li o mangá antes de sair o anime, mas depois a história começou a desandar pra mim. Odeio quando a protagonista aparenta ser forte e, depois que o casal de concretiza, o mangá fica EM FUNÇÃO do boy. Mas enfim, lidemos, busquemos os shoujos que saem do tradicional uwu/

    Não sei se tenho algum título pra acrescentar no debate. Fico devendo, hahahaha!

    beijo! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi!
      O mangá talvez ele melhore, eu li um review sobre e é... Mas se tiver as cenas que teve no anime eu acho que ainda mantenho a minha opnião, pois chega um momento que ela passa tanta humilhação que não vale a pena se ele mudar mais... Tipo, mudou tarde demais sabe?
      Siimmm, até nos yaoi que o publico feminino vê mais, tipo, pra que tudo isso, qual o problema de fazer um relacionamento legal?
      Suki eu só critiquei o fato dele ser chato mesmo, e também tem isso que você falou que é chato ao quadrado, acho que a maioria é assim, tipo, quase todos, até agora só vi que é diferente e olha que o foco é no boy, mas como é mangá e não anime, acho que não conta ;u;

      HSAUHSA Tudo bem xD Beijinhos :3 Obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Eu gosto de Ookami Shoujo *corre das pedras* mas é só por que eu sou retardada e ri muito com tudo t u d o
    Mas de resto eu também acho ridículo e também não gosto dos dois outros animes
    E EU NAO SEI O QUE TODO MUNDO VÊ DE BOM NISSO
    Por que relacionamento abusivo, vampiros sádicos e anime clichê
    Não é muito saudável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHAUSH Tudo bem né... 乁(ツ)ㄏ
      Anime clichê é chato só, mas tem gente que gosta, eu só critiquei o fato dele ser bem ruim. Agora a forma como o anime pinta um relacionamento abusivo como algo normal, e como se toda a humilhação que ela passou valesse a pena pois ele vai mudar no final, isso sim não é nada legal.

      Excluir
  5. Ooi :3
    Então, esses animes nunca assisti, mas pelo que você falou é do tipo de anime que eu não gosto também, porque a impressão que esses animes me passam é de que "a mulher é um objeto" ou "a mulher não é nada sem um homem" e pra mim, tanto mulheres quanto homens tem capacidade de fazerem e serem o que eles quiserem e não são totalmente dependentes um do outro. Mas né, acho que tem muitos autores ai que acham que as mulheres gostam desse tipo de história, e, na minha opinião, as meninas que gostam dessas coisas não se valorizam (desculpa quem gosta).
    Obrigado por não recomendar esses animes, agora já sei que nunca vou assistir eles HAsuahsau'
    Bjs ♥ Marshmallow Kawaii Desu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi!
      Eu também penso a mesma coisa e eles passam sim de certa forma, acho que muitos gostam por não ver o anime de uma forma crítica, então ele tratar ela bem, ser bonito e cuidar dela já faz do anime bom.
      Depois que eu vi que uma mulher fez Ookami, não duvido mais de nada JDKSAHDASJK Eles devem gostar, deve ser algo da cultura ou sei lá, só sei que parece que é normal mesmo e eles gostam.
      Acho que é mais falta de conhecimento, tem todo um esquema de meninas acreditarem que o amor muda pessoas e tal, e acho que o fato dele ser bonito e gostar delas, apesar de tratar mal vai mudar um dia e cada sinalzinho mesmo que seja a cada 6 episódios de que ele vai mudar elas já consideram muito, e acho que quem já leu coisas sobre relacionamento e tal, já sabe que não é bem assim e quem vai se dar mal é ela. Então para mim digamos que é inocência e falta de conhecimento...

      SHAUSHA De nada! Se souber de um ruim não deixe de me desrecomendar xD
      Beijinhos :3 Obrigada pela visita.

      Excluir
  6. Olá! - cadê o tudo bem com vocês? -

    Sobre Ookami Shoujo to kuro ouji, bem...Antes de assistir o anime, eu vi críticas sobre ele, e pensei "- Nossa! Vai ser tipo Kaichou Wa Maid-sama!"
    e fiquei decepcionada após eu assistir o anime (na verdade não terminei tudo :v),
    Só acho que essa Erika Shinohara tinha que ter umas aulinhas com a Misaki :P

    Agora sobre Diabolik Lovers,antes de assisti eu vi a crítica sobre ele, ela era bem dividida, alguns gostavam e outros não, eu assistir mesmo porque todo mundo falava na época e uma youtuber que gosto tinha dado a sua crítica,e me decepcionei um pouquinho, achei que seria aqueles animes meio de mistério mas sem perder o foco no romantismo, mas achei o anime meio incompleto, até que gostei da história mas...
    Esse assédio que os meninos tinham com a Oxicocó, achei abusivo de mais...

    E sobre esse outro anime, eu não assisti :v

    Juuzis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi! Esqueci de colocar xD

      HSAUHS Não exatamente, a Misaki é forte mas muda quando o Usui fica perto... Acho que ela deveria ter o que nenhuma das personagens de algum anime romance tem, que é fazer uma decisão e deixar os sentimentos de lado.

      Eu concordo totalmente! É como se eles não soubessem colocar romance(cof cof violência) e a história juntos, eles colocam muito de um e pouco do outro e no final pareceu ficar incompleto, acho que talvez fosse de propósito para você comprar o jogo, mas acho que um anime desse é tipo "não compre o jogo, vai ser uma porcaria igual o anime" KJDKLSAJDAS

      Eu só critiquei o fato dele ser chato e de ter algumas coisas nonsense, mas se você quiser ver HSSAKDJH Boa sorte, é um Kimi ni Todoke mal feito.

      Excluir
  7. Oi ^^
    Olha, desses animes só vi Diabolik Lovers, e naquele tempo eu até que gostei, mas tipo assim, não achei tãooo boom assim. Só bom. E também tinha visto mais por conta dos meninos do que da história...
    Já dos outros animes, nunca se quer ouvir falar, eu também nem vejo muitos animes :( tenho preguiça de ver suhaaudaisd o último que eu vi, foi Prison School, e foi só os primeiros ep. hahaha

    Mallowmars, blog do bem sz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tudo bem, eu critico mais o fato dele ser focado no público feminino e no romance ter mais violência que romance, mas se você for ver pela história muita gente gostou...
      HSUAHS Eu também ando não vendo muito, mas esses eu vi e eu precisava falar, nunca vi ninguém falando desses pontos ruins, só falam bem e tipo, ta errado mano ou eu to vendo errado não to entendendo JLAD

      Obrigada pela visita, beijinhos :3

      Excluir
  8. Olá Sara!
    Vim vistar seu blog! E já ameiiii! Bom esses são três animes que muita gente elogia e indica, na verdade são bem queridinhos no meio dos fãs de animes shoujo. Eu mesma tenho eles na minha lista de animes para assistir, e mesmo depois de ver seu post com ótimos argumentos sobre o quão ruim esses animes são eu ainda vou dar uma olhada neles, mas é sempre bom ver outros pontos de vista além daqueles que a "maioria" tem. Gostei muito de seu post, bons argumentos e é claro você tem uma visão própria sobre determinados assuntos.
    Estarei vistando seu blog com muito mais frequência.
    Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Jessy!
      Obrigada pela visita e que bom que gostou HSAUSH :3
      Eu percebi, quando fui procurar sobre só tinha gente falando bem e eu pensava "gente ta errado não é nada romantico isso, será que eu to vendo errado?" pq não é possível e__e
      Ah sim, é bom ver para concordar ou discordar do que eu acho e também ter uma conversa saudável com argumentos válidos.
      Obrigada, ficarei muito feliz, beijinhos :3

      Excluir
  9. Yo Yo!!
    Uau acabei de encontrar seu blog, e que amorzinho <3 parece um algodão doce da fofura >.<

    Zeus, tenho que concordar com você. Ookami eu vi de boas quando lançou e fiquei bem "nada de mais, ata, de boas" e depois que comecei a me desconstruir e problematizar desgostei completamente desse anime. Entendo quem gosta, mas sei lá, não me desce mais.
    Os outros dois nem consegui terminar de assistir, mas confesso que ri alto com o chute acidental da Mei ksjksjfksj

    Kissus ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi! :3
      Obrigadaa 'u' que bom que gostou xD

      Sério? Eu fiquei com muita raiva do Sata antes de me desconstruir e fiquei muito triste em saber que ela continuaria com ele, agora eu tenho total desprezo por esse anime DDD:
      Eu não entendo quem gosta, mas respeito LDJSALDKS Obrigada por comentar e pela visita, beijinhos :3

      Excluir
  10. Hauha, oloco, esse anime Ookami Shoujo to Kuro Ouji me pareceu super chato só pelo que falou, é tão triste a mocinha ser tratada como um lixo pr esse demonio lindo e maravilhoso e ... Enfim, já nem gostei tbm (acho que vou ver) heuhe *foge enquanto rir drasticamente*

    Yo, sou nova aqui me chamo Mikah, hajimashite*
    Lugar incrivel e me sinto super a vontade, adoro assuntos de animes, o que odiei de ver recentemente doi AlDNOAH, algo assim, supeeeeeeer podre, pensei que teria um final bacana e o principal morre pelo morceguinho Ç.Ç ainda estou deprimida, me abraçe ¬¬
    heueue.

    Me visite e se quiser siga, será bem-vinda, retribuirei.

    http://mundo-mikas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUAHS Ele é, e da uma raiva de assistir >: A forma como ela perdoa ele fácil... Vê ué, vai que vc tem um ponto de vista diferente ^^

      Ooi! Fico feliz que tenha gostado :3 SHAUS Eu ando vendo pouco anime ultimamente então to postando pouco sobre, mas mesmo assim sempre tem algo meio que relacionado xD

      Ok, obrigada pela visita e por comentar, beijinhos :3

      Excluir
  11. De todos esses eu só assisti Diabolik Lovers e me arrependo muito. Gente do céu, a protagonista é burra sim. Não digo isso por ela não conseguir fugir deles (pq bom, a força de um vampiro é grande), mas o Subaru deu a oportunidade dela fugir e não voltar mais e ELA NÃO FOI. Deu uma faca para matá-los, NÃO MATOU. Caramba, mesmo depois de tanto sofrimento ela continuava lá sendo a janta deles. O Subaru foi o que mais tentou ajudar ela, mas tirou sangue mesmo assim, então né. Só mais no final do anime que foi ficar bom, com a Cordelia e tal. Confesso que esperava um romancezinho (do bom né, pelo amor), mesmo sabendo que tinha muitas mordidas -u-. E tem gente que ainda diz que shippa ela com "x" personagem. Olha amiguinhas, se vocês gostariam de ter um cara querendo fincar as presas em você para chupar seu sangue até a sua morte não é algo muito bom não ♥ Fora que não existe química nenhuma entre ela e qualquer um deles. Mas gostei da op :v
    Beijos

    - Bad Angel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, poderia me ensinar a fazer esse tipo de borda na imagem? Pode ser só explicando por aqui mesmo. Agradecida desde já ~

      Excluir
    2. Eu também achei isso muito chato, era a chance deles melhorarem o anime e tipo "brinks gente, não era inspirado em jogo não, é um anime de sobrevivência" SKLADJSADJASL Sim, e sempre com aquela cara de besta fingindo não entender nada, eu ia dizer que fica se forçando inocente, criança, mas nem criança é inocente assim!
      Eu também esperava, pelo gênero né, e não toda essa violência que depois da metade do anime tentam disfarçar colocando um pouco da história e tal, ficou mais interessante sim, muita gente gostou, mas ainda assim não é justificativa pra toda aquela porcaria que foi e_e Não mesmo, é incrível, até as cenas mais carinhosas ou melhor, menos violêntas não foram legais e bleeeehhh D:
      É uma borda pressionada, com o Photoshop você seleciona a parte que quer, clica com o botão direito e em "Traçar" com 1px. Depois disso você pinta com a lata de tinta e nessa camada da borda você clica duas vezes pra abrir a aba Estilo da Camada.
      Em Sombra Interna - Modo de Mesclagem: Sobrepor - Cor: Preta
      Opacidade: 100% / Ângulo: 144 / Distância: 1 / Desfoque: 0 / Tamanho: 0
      Em sobreposição de cor - Modo de Mesclagem: Normal - Preto / Opacidade: 100%
      Em Sombra Projetada: Modo de Mesclagem: Normal - Cor: Branca / Opacidade: 100 / Ângulo: 127 / Diatância e outros: 0.
      Depois só dar OK ^^

      Obrigada por comentar, beijinhos :3

      Excluir
  12. Olá~!

    Eu costumava adorar shoujo, tanto mangás quanto animes, lia e assistia pakas. Nossa, mas depois que comecei a perceber o tanto de relacionamento abusivo que muitos shoujos tem, foi foda perceber que alguns que eu gostava eram meio errados e ainda tenho dificuldade de me comformar com uns que eram alguns dos meus favoritos: Itazura na Kiss(que até lembra Ookami Shoujo) e Kyou Koi wo Hajimemasu. (mas até que dá pra se conformar com isso depois que conhecia duas coisinhas mara chamadas shoujo ai e shounen ai -q)
    Ookami Shoujo eu até dropei, porque puts, que ANIME CHATO. Eu fico me perguntando como é que alguém consegue ser tão trouxa quanto a Erika. Ah, e eu odeio demais o Satã, fica nessa bipolaridade em que uma hora tá bonzinho e outra hora tá insuportável. Ah! E sempre tem que ter a desculpa do passado triste, problemas familiares e coisas assim que é sempre a razão do cara ser chato, já vi essa mesma história 1012810283293 vezes
    Diabolik Lovers... Eu realmente não sei como isso faz sucesso entre umas meninas aí ._. Meh, cada um com seus fetiches masoquistas, mas tem umas coisas aí que chegam a níveis doentes como essas noivas empalhadas do Kanato. Engraçado que eu tinha uma miga virtual que depois que assistiu Diabolik Lovers, Kanato virou husbando dela (???), ela ficava o tempo todo "AI KANATO" "KANATO TÃO FOFO" e eu só olhando e pensando "MIGA?? COMASSIM???"
    Sobre Sukitte Ii na yo... eu nunca vi o anime, só li uma pequena parte do mangá há mó tempão porque muita gente falava que o mangá era bem melhor, e achei legalzin... é só isso que eu tenho a dizer mesmo .-.

    Bem, até~!

    Sakura Drops

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi! 'u'
      Eu não adorava, mas sempre assistia se tivesse, mas com o tempo fui parando por achar sem graça, e depois quando voltei a assistir de novo que reparei nessas coisas e então meio que parei de vez, tinham alguns que eu gostava também, alguns eu me senti da mesma forma que você e_e' Itazura na Kiss eu já vi, mas o outro não, EITA, PESQUISEI É PESADOWN LAKSJSA Pelas imagens que vi xD
      SIIMMM, além de você morrer de raiva dela passando por isso e ficar igual uma amoeba e ainda amando um babaca desses. Eu também, sempre que tem isso eu já penso "já sei que vai ser uma bosta" com exceção de Shigatsu wa Kimi no Uso que é bem amorzinho e triste...
      WTF DKASJDKLSAJD Credo, não gosto nem de pensar e_e Ele não é nada fofo, ele é o mais doente acho, olha só, justo o mais doente... Eu também não entendo, já vi gente defendendo o JOGO, e falando que a protagonista é meio, sei lá, ela gosta dessas coisas sabe? Mas no anime não pareceu isso não, apesar da burrice toda dela...
      O mangá nem vi, só o anime mesmo e não gostei e_e' Obrigada pela visita e por comentar, beijinhos :3

      Excluir
  13. OIE SARA-CHAN!~
    Eu não sei se agradeci *provavelmente não, porque eu broto uma vez aqui, morro e apareço só na próxima encarnação* pela plaquinha de Natal, mas enfim, OBRIGADOOOOOOOO <333 A plaquinha ficou um amorzinho, e desculpa por vocÊ não ter conseguido acessar a page de about, é que eu tinha esqueci e depois fiquei com preguiça de colocar todos os links nos menus -q

    Por incrível que pareça eu conheço os três, e acho que é só o Ookami Shoujo to Kuro Ouji que eu não assisti tudo, e nem lembro mais o porquê de ter parado -q Mas enfim né... Eu me lembro dessa cena que ela diz amar ele, sério, eu fiquei muito "DESGRAÇADO MORRE SOZINHO, SEU MERDINHA INÚTIL" -q O tenso é que ela perdoa ele muito fácil mesmo que a merda que ele tenha feito seja de um tamanho colossal, ela é bem trouxa-san mesmo -q O pior é que tinha o garotinho do cabelo emo (desculpa moço, sei que tu é o top do mangá mas eu não lembro teu nome) que realmente gostava e tratava ela bem, MAS PRA QUE NÉ? PRA QUÊ SE TEMOS UM PSEUDO-NAMORADO QUE ADORA UMA HORA DIMINUIR A COITADA? A única salvação desse anime é o garotinho do cabelo emo.

    "Prontos para o seu funeral queridaaaaa" cara, eu tô rindo disso SEIVI MI haushausahsuahsuaha É incrível como fazem as protagonistas lerdas e entediantes, já passou da hora criar uma protagonista toda daorona, né meu povo? O bizarro é que o pai dela é padre, então tipo, "amigo tu tá indo lá pra onde Judas perdeu as botas pregar a palavra de Deus?" ahsuahsuahsu ELA É MUITO TROUXA CARA, MUITO TROUXA, A YUI DEVE SUPERAR QUALQUER OUTRA PROTAGONISTA DE HARÉM INVERSO, É UM NEGÓCIO TENSO ;_; Tipo, ela podia ter matado os cara e se livrado, mas NÃO, PRA QUE SE TEMOS 6 VAMPIRO DELICINHA QUERENDO TEU SANGUE, NÃO É MESMO? Mas enfim, tem um outro Diabolik Lovers, vem o nome + More Blood, mas eu nem assisti, tem mais vampiro pra ela se apaixonar e ser trouxa agora -q

    Ai eu li todo o mangá de Sukitte Ii Na Yo ahsuahsauh Mano, POR QUE DIABOS AS PROTAGONISTAS TÊM SEMPRE QUE SE ENVOLVER COM O POPULAR MAIS DESEJADO DE TODA A BAGAÇA DA ESCOLA ONDE ELA ESTUDA? Poxa amiga, vamos crushar melhor aí né, é difícil lidar com as outras 209372013732 garotas que também gostam dele, principalmente quando aparece umas da tumba do passado do ser pra atormentar (eu odeio essas, vontade de matar). "depois um carinha legal dá em cima dela e eu torço muito para eles ficarem juntos mas ela nunca fica", protagonistas são muito trouxas cara, muito trouxas -q Não que o popular não seja (sendo que grande parte das vezes são bem pombos), mas tipo, tem toda aquela treta por ele ser popular + desejado + problema do passado, é tipo um pacote da desgraçada num ser só ;-;

    Mas enfim besha, eu critiquei aqui mas adoro Diabolik Lovers e Sukitte Ii Na Yo, pode me bater ahusahsuashua Tipo, Diabolik Lovers só é daora pelo passado que eles (os vampiros) têm e o que rola no final, mas de resto tem só a Yui levando umas chupadas na coxa -q Tem um personagem em Sukitte Ii na Yo que eu gosto muito, é o cabeleireiro, eu simplesmente não lembro mais o nome dele (porque faz alguns anos que li) mas eu gosto dele. Aliás, tem um anime chamado Amnesia, é um harém inverso também, pra resumir a história: a protagonista (que nem tem nome) não se lembra de nada e se ela não recuperar as memórias ela basicamente iria deixar de existir. O QUE ELA DEVERIA TER FEITO? Conversar com o máximo de pessoas, conseguir informações. O QUE ELA FEZ? Só observa e quase nunca fala. MANO, ELA É MUITO TROUXA, TEVE UM EPISÓDIO QUE O MANO LÁ PRENDEU ELA NUMA JAULA ._. Mas eu até que gosto de Amnesia, a abertura é boa, os gráficos são maravilhosos (os olhos são uma belezinha) e o Ukyo é um amor de ser, a última cena dele no anime fez eu ficar emocional ahsuahsua

    Enfim, adios~ *ah, eu troquei o nome e link do blog* [ P★c ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Mii 'u' Vdd, ta sumida KDJALS
      SHAUHS Tudo bem, que bom que gostou :3 Fico bastante feliz xD

      Dá muita raiva isso, nossa, eu sei que não tem nada a ver com a vida real mas, acho que todo mundo na face dessa terra já teria deixado ele de lado. Siimmmm, eu torci tanto quando ele se declarou pra ela aceitarrrr e eu sabia que ele não aceitaria no fundo, mas eu torci pro anime me surpreender, só que nada ;u;

      SAHSUAHSHS Já criaram uma, mas em relação a sentimentos é sempre essa lerdeza, acho que japoneses gostam disso ou sei lá...
      Simmmm, nossa nunca vi harém inverso com protagonista mais burra e lerda, até no Amnésia, que é a segunda mais lerda quando descobriu que o coisa tava colocando remédio na comida parou de comer, a Yui é capaz de continuar comendo ainda >: Ahh eu nem vi, não gostei do original, imagina com mais babacas ainda ;uu; Ai eu explodo de raiva.

      Siiiiimmmm, ah eu vi Ore Monogatari, que era popular mas só entre homens, por mulheres não pq ele era feinho LJSADJKS Mas continua um pouco clichê na verdade, só que mto melhor que mais da metade dos outros e__e
      "pacote da desgraça em um ser só" KKKKKKKKKKKKKKKKKKK falou tudo, nossa tipo, esse negocio de problema do passado cansei dms, tem que parar com isso, só eu posso :v SHUASUHAS To brincando

      ahsuahsauh Tudo bem né, opnião é opnião xD Eu acho interessando, mas eles usam isso como desculpa pro comportamento ridiculo deles, então não gosto e Sukitte eu acho chato só e_e
      SSDKLJSALD Eu já vi esse, eu gostava do Ukyo versão amorzinho, mas esse anime também é muito doido, uma hora ta tudo de boas, outra hora ta um caosssss e_e Eu gostei até, mas não tantooooooooooooooooo

      Tchausss, beijinhos :3 HSUAHSA Agora eu não leio mais sua URL de um jeito bugado igual a antiga xD Obrigado por comentar 'u'

      Excluir
  14. Aleluia! Alguém que não gosta dos mesmos animes que eu HUASHUAHS
    ATÉ HOJE LEMBRO QUANDO LANÇOU Sukkite, foi na mesma temporada de Tonari no Kaibutsu-kun e eu tinha que aguentar o povo todo endeusando a insuportável da Mei e tentando desmerecer Tonari pra enaltecer Sukitte.
    Eu gostei da produção de Sukitte, a abertura e tudo mais... deu um ar bem doce pro anime, enquanto Tonari que era muito superior ficou com uma opening meia boca hahahah

    http://www.procrastinando.site/

    ResponderExcluir