sábado, 31 de dezembro de 2016

Feliz Natal e Ano Novo!

| |

Olá pessoal, tudo bem com vocês? 
Espero que sim!

Estamos quase no ano de 2017 e eu poderia publicar isso ano que vem e dizer que esse post existe desde o ano passado .sqn porque isso é chato KLAJDLS

Bom, meu blog ainda não tem um ano, mas nesses meses de existência dele fiz várias amigas, ou talvez não, vai que vocês não consideram né, mas de qualquer forma eu considero xD...
Enfim, nesse post aqui vou fazer alguns agradecimentos a pessoas que me ajudaram bastante, seja só comentando, ou me convidando para coisas, saiba que eu percebo tudo e agradeço muito, além dos meus seguidores. É essa coisa assim que todo mundo faz, mas mesmo assim espero que gostem! Keep Reading!
E é claro que preparei algo, que não é novidade, são plaquinhas néééé dãããããã JSAJKDSA Eu pensei em fazer outras coisas, para blog mesmo, mas achei que não daria muito certo, e também estava com o tempo curto, então sorry migs ;u; 


Os agradecimentos
A maioria dos agradecimentos é para quem lembrou de mim, ou pelo menos pareceu... ai, desculpa gente não sei fazer isso sem me diminuir, mas em 2017, eu vou parar com isso! HAUSHA Esse blog ainda é novo e eu falo com poucas pessoas, ai é bem complicado, então quem se lembra de mim e do meu bloguinho, estará aqui 'u'

Enfim, a Lives(Dama de Ferro), que conheci no Amor Doce, vi o blog dela e apartir dai tive a idéia de criar o meu pessoal e já fiz logo de cara uma parceria com o blog! A gente não conversava muito, mas eu comentava bastante no blog dela os posts que eu entendia do assunto. Ah, e sempre que ela recebia uma TAG, ela me indicava, e eu ficava muito feliz pois pelo menos ela se lembrou de mim. Obrigada Lives! 

Percebi que você gostava de Love Live, então fiz com essa personagem, espero que eu não esteja errada e que você goste dessa JSAHKAJS :3

Também a Alone(Black Sky), que conheci por amigas na qual eu frequentava o blog e ela estava lá sempre com comentários enormes, então eu stalkeei ela e xablau, no dia seguinte ela comentou aqui no meu blog, e desde então sempre comenta, eu gosto bastante de ti Alone, e gostaria de conversar mais contigo! Obrigada por sempre estar aqui :3

Já que vi que você gosta do Killua(Hunter x Hunter) eu tentei achar um render legal dele, mas só achei uma imagem e eu que tive que renderizar ainda ;u; Aliás, render aqui JSKDA 

E a Mi(明日はありません? [AWA]), eu leio SLSAJKLASJD AUÁ, mas é só Ashita wa Arimasen kkkkkkk Eu conheci também nos blogs que eu comentava e ela sempre comenta aqui no blog, é também muito legal de se conversar, queria poder conversar mais(só que não sei nada de kpop e fanfic, que vi que você gosta bastante), queria que Omori lançasse logo pra eu brizar com você nas teorias, mas se depender de Omori laçar a gente vai morrer esperando, então Mi (af parei aqui e perdi o raciocínio, pq o youtube colocou MC PEDRINHO NO MEU MIX), muito obrigada por sempre estar aqui. 

Bom, bom, tentei entrar no seu about e não consegui ;u; Só me restava kpop mas não entendia de nada, então resolvi fazer do Ukyo(Amnésia) que é o tema do seu layout, e também nada de render, então eu renderizei, espero que goste :3 render aqui também. 

A Yuni(Cute Universe)/Joana eu conheço faz um tempinho, acho que conheci ela em uma award, não me lembro ;u; Só sei que ela também é super divertida e legal de conversar, já apareceu algumas várias vezes aqui no meu bloguinho e eu no blog dela também! Os layouts, um mais bonito que o outro, o conteúdo do blog muito diversificado, legal e várias tags! Obrigada Yuni por lembrar de mim as vezes e vir aqui, e também por lembrar de mim perto do fim desse ano :3

Vi que você gostava da chapéuzinho vermelho, então achei esse render do Ciel e achei que ficaria legal! Espero que goste xD

É isso pessoal, desculpem o texto confuso, mas espero que tenham entendido! É a segunda vez que faço plaquinhas e apesar de não ter muita criatividade tentei deixar o mais bonitinho possível para todas! No caminho acabei encontrando esse tanuki(esqueci o nome em português, eue) fofinho, olha só
Só que não coube na plaquinha de ninguém :( Okay né... E bom, eu ainda tenho bastante leitores, que comentam as vezes ou talvez nunca comentaram, queria agradecer a todos vocês também, que acompanham o blog, obrigada! 💗

É isso pessoal, novamente, um feliz natal atrasado para todos e feliz ano novo! Para todos que tem blog, que o blog de vocês ainda passem por vários natais cheios de plaquinhas e que completem vários anos, a cada ano novo várias melhoras tanto na vida quanto no blog!
Beijos e não soltem fogos! 

6 comentários:

  1. MINHA PLAQUINHA QUE LINDA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU TO MORRENDO SOCORRO
    Poxa você deve ter tido um trabalhão pra essa plaquinha do Killua, por causa do png!! Muito obrigada mesmo por ter usado seu tempo pra fazer uma lembrancinha pra mim, agradeço demaaais por isso. Seu blog é incrível e tomara que a gente consiga se falar mais esse ano!!

    Você tem twitter ou tumblr? A gente podia se falar por chat!! Gostaria muito de te conhecer mais :3
    godibai e muito muito obrigada!! FELIZ ANO NOVOOOO \O/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHAUHS AAAAA QUE BOM QUE GOSTOU :3
      Eu tive só para achar a imagem legal, e como dá pra ver no png a grandona tava sem qualidade, mas por ser grandona facilitou muito quando fui renderizar, e ai quando eu coloquei na plaquinha e melhorou a qualidade e deu tudo certo, ain que felicidade *U*
      Não foi nada! Eu que fico feliz por você ter gostado 'u'
      Obrigada! O seu também é *U* Tomara mesmo...
      Eu tenho tumblr, esse aqui, twitter não tenho ;u;
      Obrigada, para você também! Beijinhos e tchausss o///

      Excluir
  2. Oi!

    Feliz natal atrasado! E Feliz ano novo~~
    Que plaquinhas lindas ♥
    Eu fui meio ~leitora fantasma~ durante o ano passado, mas esse ano vou aparecer mais, prometo. u-u

    Yuurei Neko
    Neko Party
    ☆ ☆ Kissus ☆ ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yuu!
      Obrigada, para você também!
      Ok xD Mas mesmo assim obrigada pelo apoio, e apareça mais sim, por favor 'u' Beijinhos :3

      Excluir
  3. Oii Sara!
    Desculpa, tomei um chá de sumiço '-' Mas eu li vários posts e tem um jogo de terror que tu indicou que eu quero muito jogar *^* UHSHUASHUSA' O pior é que eu super reclamo das piadas de tiozão mas vivo rindo -qqq
    Eu super te considero amiga ♥ Queria ter feito uma plaquinha, mas esse ano eu esqueci de fazer o especial de natal e acabei fazendo tudo na última hora TUT Gomenasai! Prometo que faço algo no especial de dois anos do CT, okei?
    MEU DEUS, QUE COISA MAIS LINDA ESSA PLAQUINHA *o* O Ciel vestido de chapeuzinho foi minha morte '-' Não sei se vomito arco-íris ou se vomito purpurina -q ~confissão~ Eu sempre te stalkeava antes de brotar aqui, mas daí ficava tipo *meh, vou ficar quieta porque o blog dela é tipo super melhor* -q

    Mas sério, parabéns pelo tempo de blog, espero que esse ano continuemos sendo amigas ^^
    Sayonara o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá Yuni!
      Sim, mas tudo bem, eu também sumi do seu blog e do de todo mundo ;u; fim de ano, mesmo com as férias é um pouco corrido por causa das festas e viajens né...
      Omori haha, ai chega lá e ainda não lançou, é decepcionante! Tomara que lancem logo esse ano xD Também quero muito jogar ;u; Eu também, e algumas tipo essa eu até bugo, tipo "não tomo banho desde o ano passado" ai eu fico "eca... não, pera... ano passado foi ontem, ata" JDKAHD
      Eu também te considero amiga apesar da gente conversar pouco, é sempre legal chegar na pessoa e ter vários assuntos mesmo depois de um tempão sem conversar *W* Tudo bem xD Ok! Estarei aguardando xD
      SHAUHSAS No caminho encontrei uma edições de imagens dele, que minha nossa,nossa,nossa! Queria ser boa em edições desse jeito, olha esse, esse e esse *uuu* Ah que bom que gostou, fiquei na dúvida se colocava ele ou uma chapeuzinho vermelho mesmo, ou uma chapeuzinho de natal .q
      É nada, seus layouts são lindos, você sempre posta com frequencia e acho que escreve até melhor que eu! Eu também te stalkeava direto! xD
      Obrigada, parabéns para você também, e que venham muito mais e também espero que continuemos amigas por vários anos!
      Tchauss o///

      Excluir