terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Jogos clicker!

| |

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
 Espero que sim! 

Novamente com jogos, desta vez será de aplicativos clicker! Tive a idéia quando estava fazendo o post de aplicativos de tamagotchi e encontrei alguns outros aplicativos do tipo clicker bem divertidos, resolvi reunir alguns dos que mais me interessei e postar aqui. 

Para quem não sabe, jogos do tipo clicker são aqueles que você precisa ficar dando cliques para conseguir mais dinheiro e ir conseguindo outras coisas novas com isso, além de poder comprar cliques automáticos e etc. Parece chato falando assim, mas são bem viciantes e eu tenho certeza que você vai gostar de pelo menos um. Keep Reading!

Aliás, estou com uma dúvida: Vejo na maioria dos lugares que eles não misturam aplicativos com jogos para PC e consoles, mas para mim aplicativos e esses jogos são a mesma coisa, por exemplo o jogo Minecraft, há a versão para PC, Xbox e o aplicativo para celulares. Vocês acham que devo separar ou não?

 Tapps Games

Agora falando de joguinhos clicker, vamos ao "clássico", quem começou tudo! A empresa Tapps, uma empresa brasileira que fez vários joguinhos da linha "Evolution", o primeiro fez bastante sucesso e com isso continuaram a fazer cada vez mais e mais. Então, uma dica pra quem gosta muito mesmo de jogos clicker, é acessar a página deles e escolher a versão que gostar mais!
Você pode acessar a página deles e ver todos os aplicativos no Google Play clicando aqui.


Mas para quem já jogou esses joguinhos do tipo Evolution e está cansado deles, a Tapps também fez esses outros que são um pouco diferentes.
Você junta dinheiro e vai comprando novos personagens que vão te ajudando no processo até completar algum objetivo ou algo do tipo.
Eu já joguei o dos gatos(último) e ele é legalzinho para quando você não tem muito o que fazer, dá pra acabar ele bem rápidinho e você sempre quer descobrir um personagem novo, acredito que os outros dois sejam assim também, só que com a diferença de que um é de expulsar o gato e o outro de fazer bolos.

Caso tenha se interessado e queira olhar por si mesmo, links no Google Play:
Puppy Dog ClickerElf CakeKitty Cat Clicker

E ainda não acabou... Tem o Candy Minion, um de laboratório e mais alguns que são um pouco mais diferenciados mas também podem ser considerados como clickers.

Food Evolution

Mais um do tipo Evolution, só que desenvolvido por Diced Pixel e com comida! Eu particularmente fique super animada quando vi para jogar, mas ai quando joguei acabei me decepcionando um pouco, foi bem legal descobrir as novas comidinhas, tinham as missões que eram fáceis de serem cumpridas, mas o jogo acabou bem rápido e acabou não tendo muita graça.
Além desse, a desenvolvedora Diced Pixel também tem vários outros jogos com o tema evolution, mas com temas diferentes da Tapps, como evolução de humanos, emojis, comidas, pandas e etc.

Baixe no: Google Play

Nonstop Knight

Esse é o que mais gostei! Ele é em 3D, e você é um herói que anda em um lugar procurando monstros e derrota eles com habilidades que tem um tempo pra recarrer, ou seja, não é tãoooo fácil assim como a grande maioria dos clickers.


Nele você consegue dinheiro, e com esse dinheiro você compra mais equipamentos, aprimora seu ataque, defesa... Enfim, é o melhor jogo clicker pra mim, não sei porque não é tão famoso ainda(já que estava bem no finalzinha da pesquisa e menor downloads em comparação aos mais famosos que não são melhores que esse, mas é claro, para mim né).

Site do jogo: Nonstop Knight
Baixe no: Google Play / App Store


Clicker Game Curse Video

Esse jogo é um clicker de "terror", mas não dá medo não, nele você tem que clicar em uma tv pra conseguir ajudar a Samara acho, e quanto mais ela sai, mais dinheiro você ganha e mais Samaras pra trabalharem e sairem da tv sozinhas .q
É, eu sei, não ta muito boa essa explicação, mas é que o jogo está em japonês e o que eu conseguir entender foi isso... Há também miikos, que são sacerdotes que vão lá purificar o lugar, ai você precisa tirar ela. É o mais simples, mas achei legal colocar nessa lista porque tem um tema bem diferente dos outros.

Baixe no: Google Play

Zap Zombies

Esse jogo eu também gostei bastante, igual ao Nonstop Knight ele é muito bem feito!
 Você tem que ficar em uma barreira atirando nos zumbis, você pode comprar poções, munições, melhorar armas e etc, sem falar quando chegam os boss, que também não são tão fáceis e você pode perder caso não se prepare.


Uma imagenzinha já que não consegui descrever muito bem e a imagem do jogo não mostra muito sobre.

Baixe no: Google Play /  App Store

Cookie Clicker

Esse é um clicker normal, online! O primeiro que já joguei online, e ele é bem simples, não tem nada muito "Wow", mas dá pra se distrair bem nele, e perder muito tempo também ;u;

E enquanto eu estava jogando ao invés de terminar o post, olha o que acabei encontrando, quando vi fiquei tipo "WTF" KDJALKD É de Natal isso e_e

Caso queira jogar, clique aqui para ir ao site.

Finalmente acabei esse post! E eu só encontrei esses legais ;u; Na verdade quando pesquisei, olhava para as fotos e "Nossaaaa, que maravilha, tanto legais" depois fui jogar, era bem ruim ;u;
Mas espero que vocês tenham gostado de pelo menos algum desses xD
 E é isso, beijos😘, até o próximo post!

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, esse eu já joguei! Já joguei quase todos os jogos clickers da Tapps :3 Mas obrigada pela recomendação...

      Excluir
  2. AGORA VOCÊ FALOU A MINHA LÍNGUA!
    Tá aí o tipo de jogos que eu gosto, vou aproveitar que liberei espaço no celular e testar tedos HAUHAUHAU

    Beijos~
    Elfo Livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSAUHS Que bom que gostou xD

      Beijinhos :3

      Excluir
  3. OLAAAAAAAA~
    Antes, sobre a sua dúvida: não acho necessário -q

    Cara jogos de clicker doem muito os dedos HEUHEUHUE, eu já joguei o do Cookie e pra quem não ta acostumado (como eu) dói. Eu fico trocando os dedos porque não dá não -qq
    Depois de ler o post eu baixei o Food Evolution - porque eu gostei do visual dele, mó bonitinho - e adorei HUEHEU, ainda não acabou pra mim aqui né mas até agora é bem legalzinho. Agora resolvi jogar o do Cookie denovo HUEEUHU, PIOR QUE ESSA COISA VICIA MESMO COMO PODE?!!

    godibai~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay, obrigada! :3

      Simm, só quando vc quer conseguir algo logo, pq geralmente eu jogo numa lenteza... xD DLJASLHD Eu fico batendo todos, e quando canso, descanso e faço de novo, o do cookie eu joguei agora pela primeira vez sério, e cansa muito, o mouse é muito ruim pra esse tipo de coisa ;u;
      Eu também pensei nisso quando vi ele pela primeira vez e fiquei "Nossa, tenho mto que baixar isso" JKLDA Mas assim, é muito rápido passar pelas "fases" e como eu esperava mais, acabei não gostando muito ;u;
      Todos viciam, até que você se desprenda do motivo que a faz ficar e os abandona u.u -q KLALDKASJD

      Tchauss o//

      Excluir
  4. Olá c:
    Acabei me interessando por Nonstop Knight e Zap Zombies, me parecem o tipo de jogo que eu jogaria por horas e não me cansaria :3
    Beijos

    - Bad Angel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, oi! Desculpa demora pra responder xD
      Esses também foram os que mais me chamaram atenção! E você consegue consquistas no google com eles ainda xD O que incentiva mais ainda.
      Beijinhos :3

      Excluir