sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Coisas legais: Caixas de produtos japoneses por assinatura!

| |

Olá, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Cá estou eu novamente com um "coisas legais", é que eu sempre guardo essas coisas nos meus favoritos, que é onde eu olho para ter idéias para novos posts
E dessa vez irei falar sobre algo que quando vi, pensei naquele meme "Shut up and take my money!", porque dá muita vontade de comprar, principalmente porque com certeza vai demorar vários e vários anos para eu poder ir ao Japão e essa é uma opção super legal e uma idéia genial! 

Se trata de caixas com produtos japoneses como: doces, acessórios, papelaria e etc! Na qual você pode comprar uma, ou fazer uma assinatura por até seis meses ou um ano, e essas caixas com produtinhos vão chegar todo mês para você por correio! Que maravilha não é mesmo? 

Como funciona? 

O funcionamento depende do site que você quer comprar! No caso irei usar o site na qual peguei a imagem acima, que é o Japan Candy Box e o Kawaii Box, que tem o funcionamento parecido.
No Japan Candy Box, quando você clica para começar você tem as opções de plano que são: 

*Lembrando que isso varia de site para site, e desta imagem no caso é o do Japan Candy Box. / Preços convertidos usando este site no dia 07/07/2016.

Caso queira ver diretamente do site, clique aqui. 
As caixas vem com 8 até 10 produtos, no caso doces e o frete é grátis para todo o mundo! No site há garantia de que é tudo seguro! Agora depende de você... 
Os preços eu achei bem altos, mas o dólar também está R$3,36! Se diminuisse um pouquinho acho que valeria a pena, afinal esses doces aqui são bem carinhos mesmo, e julgando que comprando esses você teria mais variedades, é melhor!

Caso ainda tenha dúvidas em relação ao preço dê uma olhada neste site, que já tem os preços convertidos e julgue você mesmo se vale a pena ou não!
A Blippo é parceira dos sites de caixas e tudo o que sai nas caixas geralmente você encontra links para comprar separados no site!

Além desse tipo que mostramos acima que é um mais simples, em outros sites você encontra um plano diferente
A maioria deles funciona por tamanho da caixa, pequena, média e grande na qual você escolhe por quantos meses quer...

No site Box from Japan você pode também fazer um plano para receber somente 6 Pockys ou 4 Ramens por mês! Para quem gosta muito mesmo de Pocky e de Ramen isso é algo bem legal! Uma outra coisa bem legal da parte da empresa é que eles também convertem o valor para a moeda do seu país! 

Agora foi adicionada a opção de caixa DIY, que são doces que você precisa montar ou fazer usando pozinhos que vem no pacote com apenas água ou leite.

Essas são todas as opções de caixas! Todas tem frete grátis e você pode cancelar a qualquer momento a assinatura, com exceção da caixa de Pockys, que você não precisa precisa fazer um plano.
Nessa tabela eu coloquei a quantidade de itens pois diferente da tabela acima ela não é a mesma quantidade para todos! 

E sobre o item especial DIY, você encontra essa garantia na maioria, DIY são itens que você mesmo tem que fazer! Vocês já devem ter visto no youtube itens que vem vários pozinhos instantâneos, e que você mistura com algo, e vai fazendo até virar a "comida", então, o doce especial DIY é isso! 

 Outros sites, outras opções...
Iria dar um imenso trabalho fazer uma tabela para cada e seria ruim eu mostrar para vocês só estes dois! Então aqui estão alguns outros para vocês conferirem e caso queira comparar o preço

Tokyo Treat - Neste você escolhe o tamanho do pacote que quer e escolhe também por quantos meses quer o plano, um, três, seis ou doze meses! ~ Caixa de Doces

Yume Twins - Yume Twins é outra caixa da Tokyo Treat, na qual você só tem a opção de escolher por quantos meses vocês quer o plano ~ Caixa de acessórios, brinquedos e coisas fofas!

Skosh Box - Nesta também você escolhe o tamanho do pacote que quer e escolhe por quantos meses quer o plano, um, três, seis ou doze meses! Você também pode comprar do mesmo os itens separados das caixas lançadas ~ Caixa de doces com uma mini action figure(dependendo do tamanho da caixa)

Pesquisando "Japan box" no google você encontra mais variedades de opções! Essas que mostrei a vocês foram as primeiras que apareceram e as que achei mais interessantes também, com excessão dos dois primeiros que conheci navegando pela internet!

É isso pessoal, espero que tenham gostado! Para quem conhece e procura saber um pouco do Japão, os doces tanto tradicionais quanto industrializados chamam bastante a atenção, e como não é tão fácil ir pro Japão, acho que esses sites facilitam bastante para a gente!

O que vocês acham disso? Comprariam ou não?
Comentem!

E até o próximo post, beijos!


8 comentários:

  1. Shut up and take my money!
    ankjhsjisasa
    Esses docinhos do Japão são uma delicia não é mesmo? Sempre que dá meu pai manda alguns pra á -já que ele mora por la- e cada coisa esquisita as vezes que Deus me livre huehue achei bem legal esse tipo de produto e se eu tivesse dinheiro com certeza iria assinar :c mas né u-u
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHASUA Essa frase define minha reação a tudo isso xD

      São sim! Já tive a oportunidade de experimentar alguns e apesar de alguns serem bons demais e outros decepcionantes demais, eu compraria tudo de novo JSLSJALSS Porque são coisas bem diferentes, novas e legais, e sei lá, vale a pena xD

      Nossa que legal *W* Queria ter um pai desse xD
      Eu também iria HJSHDAKDH

      Obrigado por comentar! Beijinhos :3

      Excluir
  2. Oi, boa noite :3
    Primeiramente, me desculpa porque eu vou fazer um comentário que não tem a ver com sua postagem. Mas eu precisava te mandar uma mensagem rapidão.

    Eu sou a Ren que cuida do Magical Awards. Acontece que você fez sua inscrição no projeto num momento que ele estava inativo. Mas, isso foi falha minha por deixar o formulário em aberto. Desculpe.
    O Magical Awards acabou de voltar as atividades. Para corrigir o meu erro (e como você ainda esta usando o selo), vou colocar você como segunda inscrita (porque, sim, você não foi a única com que isso aconteceu).
    Espero que você goste do projeto agora que ele esta efetivamente funcionando <3

    Obrigada~
    Até mais o/
    [ Magical Awards ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Bom dia :3

      Tudo bem! Eu deveria ter desconfiado pelo tempo daquele post também >< Mas fico feliz que tenha voltado e já estou inscrita SHAUSH Nada! Até o/ o/

      Excluir
  3. Ooi, tudo bem? super legal o site, as coisas são tão delicadinhas que da vontade de ir comprando sem parar. Eu acho que o dolar está bem carinho normalmente, eles poderiam abaixar um pouco, mas só aumentam. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo sim! E com você?
      Obrigado, fico feliz que tenha gostado 'u'

      Pois é, eu também acho, mas se não der pra comprar agora o jeito é esperar né..

      Beijinhos :3

      Excluir
  4. Que coisa legal moça :)
    Ainda bem que você mostrou essas opções.
    Eu só conhecia de livros, chamada TAG, já viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu havia lido um pouco e cada uma tem uma coisa diferente, o preço as vezes compensa mais e tals, procurei mais opções.
      Nunca vi não :( Nem leio muito livros também, infelizmente...

      Excluir