quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Aplicativos de tamagotchi!

| |

Olá aliens! 
Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Voltei ao blog pessoal \o/
Neste post vou falar sobre aplicativos para celulares de tamagotchis, aqueles que a gente tem um pet e cuida dele até alcançar algum objetivo, achei alguns bem legais e por isso decidi fazer um post inteiramente sobre! Se você gosta e até quem não gosta desse tipo de jogo recomendo dar uma olhadinha, já que reuni vários deles e todos com uma diferença. 

 Peço desculpas pela demora para postar e desculpas para minhas amigas do blogger por não estar comentando no blog de vocês, a verdade é que esse terceiro bimestre foi horrível para mim. Keep reading!



Ah, lembrando que no meu primeiro post sobre aplicativos eu falei sobre alguns também, clique aqui para conferir!

Egg!

Bem-vindo ao Egg, o jogo: um jogo de Ovos.
Os Ovos estão em tudo no mundo. Toda a nossa história, futuras civilizações, todos são Ovos. Sempre foram Ovos, sempre serão Ovos.
Como na vida real, os Ovos crescem de maneira diferente, dependendo de como você cuida deles. O que você vai fazer? Que bichinho vai criar? O mundo é o seu Ovo.

Esse jogo é muito fofinho e o desing dele também é muito bem feito! Uma coisa bem interessante nele é que quando o seu ovo estiver cansado, você pode por ele para dormir e esperar, ou jogar um minijogo que recarrega a energia dele novamente.
É uma ótima ideia, afinal, as vezes você quer brincar bastante ainda mas ele cansa tão rápido e acaba saindo caro comprar algo para repor isso.

Além disso, os ovos evoluem duas vezes, você pode comprar ele de graça, com moedas do jogo ou com diamantes comprados com dinheiro real, e ele começa bebê, evolui para ovo adulto que é a mesma coisa só que maior e depois disso o ovo choca e vira um animalzinho bem bonitinho para a sua coleção, e sua meta é essa, ter todos os animaizinhos que os ovos podem dar!
Cada um deles quando choca podem dar cinco pets diferentes, e de acordo com a forma que você criar ele, ele vai virar um deles.

  

Você também pode criar um ovo com um amigo, ver os ovos de seus amigos, e uma parte que eu nunca havia visto: Ler para o seu ovo! Apesar de serem histórinhas curtinhas e infantis, é divertida essa parte do jogo.

Eu recomendo bastante se você gosta de coisas fofinhas, e se tem uma amiga ou amigo que gosta também para os dois criarem juntos um ovo. O ruim é que alguns ovos você só consegue comprar com as moedas compradas com dinheiro real, que podem ser conseguidas também através de records nos joguinhos, mas não é nada fácil.

Caso tenha se interessado, você encontra disponível para baixar na: App Store / Google Play / Amazon.
E caso queira saber mais você pode visitar o site do jogo Egg! The Game ou o site dos desenvolvedores Nix Hydra.

Cthulhu Virtual Pet

Alguma vez você já sonhou em ter um Deus Lovecraftiano no seu bolso e ser capaz de cuidar dele? Bem... hum, não. Isso não importa, porque mesmo se você não souber quem Lovecraft é, você pode ter seu Cthulhu de bolso para levar contigo 24 horas por dia. Então chega de curiosidade e divirta-se com este bichinho virtual 8bit retrô da mesma forma que você costumava brincar quando era criança. E se você for uma criança, aproveite e desfrute um momento dos anos 90.

Esse pet é para quem está cansado de pets fofinhos e quer um malvadinho! Bom, a descrição dele é um pouco confusa, afinal o quer é Lovercraft?



É o nome de quem criou o Cthulhu, Howard Phillips Lovecraft que é um escritor de terror. O Cthulhu é um híbrido octópode com humano e dragão, muita imaginação não é? Calma que tem mais coisas, a primeira aparição dele foi no conto "The Call of Cthulhu", do mesmo autor e trata-se de uma história que a bilhões e bilhões de anos, a Terra foi habitada por criaturas que criaram vida, inclusive o ser humano na qual a existência era destinada a servidão desses seres.
Cthullhu é um dos líderes e é o responsável pelo surgimento de outros seres no momento certo que é quando se tem um alinhamento de estrelas, ele come humanos, portanto é do mal para nós.

Eu não gostei muito do gráfico, por ser verde com cinza e esses tons, mas ai vai do gosto de cada um, e o jogo pode ser bom também. Cthulhu tem várias fases evolutivas, e ele apesar de não ser muito famoso, já apareceu em vários lugares, como na animação "As aventuras de Billy e Mandy" e também em músicas da banda Metallica.


A jogabilidade dele é bem simples também, e o feedback do jogo também é bastante positivo. 

Caso tenha se interessado, você pode baixar no: Google Play / App Store.
E caso queira saber mais, você pode acessar o site dos desenvolvedores NeuroCreativa.

Hamster e vários outros pets Life

Você pode cuidar de seu hamster com facilidade e diversão. 「Hamster Life」é um aplicativo de jogo no qual você poderá cuidar de um hamster durante sua vida. 

Esse é outro aplicativo bem bonitinho, só que você pode ter vários hamsters e cuidar de todos eles! O traço também é muito fofo. Ele é igual aos outros tamagotchis e o diferencial é você poder ter vários hamsters de pelos diferentes, você pode decorar a gaiolinha deles, participar de eventos e visitar amigos.
Há também a versão de passáros, cachorros, gatos, pinguins, peixes e muito mais que você pode conferir clicando aqui.

 

O feedback do jogo é meio a meio, alguns dizem que o aplicativo nem abre e outros dizem que o jogo é muito bom! 

Você pode baixar no: Google Play / App Store.
E caso queira saber mais dos criadores ou do jogo, você pode acessar o site deles: Cross Field
Ele é todo em japonês, já que a empresa desenvolvedora desse app é japonesa também. E caso você saiba japonês, programação e mora no Japão, eles estão recrutando! Veja se você se encaixa nos requisitos. 

Pet Egg GO Locker Theme ou Pululu

Bom, coloquei os dois pois os dois são jogos do tipo tamagotchi mas eles tem uma diferença em detalhes que pode ser que alguns gostem de um e outros não. 
Além desses de tamagotchi há vários outros com esse mesmo personagem, o Pululu. 

Pet Egg GO Locker Theme
Esse é o mais simples, muito semelhante ao tamagotchi, é como se você tivesse um dentro do seu celular.
A jogabilidade dele é bem básica, comer, dormir, banho, e remédios quando estiver doente. Você também pode dar um nome ao pet e vê-lo crescer.
  

Como vocês podem ver na terceira imagem, ele é um aplicativo de bloqueio. Tipo aqueles de colocar senha para acessar o celular, só que neste é o tamagotchi e você acessa o celular deslizando para o lado. 

Você pode baixar no: Google Play 

Pululu

Manter um animal de estimação bonito Pululu na tela do telefone para apreciar o nascimento de seu animal de estimação virtual bonito e vê-lo crescer por banho, alimentação e jogar jogos com ele, acima de tudo, para ver o seu pet a evoluir! Coletar tantas espécies Pululu como você pode. 

Esse é mais elaborado, sendo mais parecido com os aplicativos de pets que estamos acostumados. A diferença é layout dele, as várias espécies diferentes que você pode conseguir, você pode também decorar o ambiente dele e etc. 

  

Há também algumas outras coisas além das que citei aqui.

Caso tenha gostado, você pode baixar no: Google Play
Caso queira saber mais, este e vários outros apps foram feitos pela ZT.art, que não tem um site, mas você pode acessar sua Página do Facebook



Bom, é isso pessoal! Finalmente terminei esse post xD Já estava a um bom tempo aqui nos rascunhos... Ah, e na busca por esses aplicativos, encontrei vários outros jogos do tipo clicker muito legais, quem sabe um post com todos eles também?

Até próximo post pessoal, beijinhos :3 

2 comentários:

  1. OII JOVENZINHA O/
    *brotei de novo, porque sou tinhosa (?)*
    Que bom que voltou, gostei bastante do teu blog!
    Bom, eu sou uma pessoa bem aberta a experimentar todo o tipo de coisa, então não vejo por que não tentar jogar pelo menos um desses joguinhos!
    Eu tinha um jogo de ovos, mas não era esse... Se estou certa, o jogo se chamava "Egg Baby" ou algo do tipo, mas faz uns três anos já e era no iPad da minha irmã, sabe? :v No meu celular eu tive a clássica Pou -q
    E fora isso, eu nunca mais tive nada porque eu cuido mais é da minha cadelinha/filha Saori agora, mesmo que na maioria das vezes seja minha mãe cuidando no meu lugar :v

    Enfim ç-ç Esse dos ovinhos parece bem divertido, e o legal desses jogos é que eles em parte estimulam a responsabilidade, porque na maioria das vezes que eu tive esses jogos, quando eu não cuidava dos bichinhos corretamente eles morriam ou ficavam muito doentes.
    AAAH EU QUERO UM CTHULHU! TO INDO BAIXAR, SOCORRILSON ~eu gosto bastante da história do Cthulhu, mesmo não sabendo muito a respeito (ainda vou pesquisar mais, me aguarde @mundo).

    Hamster life me lembrou a Kleptocats, só que a jogabilidade de Kleptocats não me agradou nem um pouquinho (por mim, eu descartava esse jogo).
    Eu confesso que não sou muito dessas coisas fofinhas e que por isso o de hamster não me chamou a atenção, mas tudo vai de opinião :v

    Olha, tem um que realmente se parece com Tamagotchi! (quando era mais nova, queria muito ter um, mas minha mãe nunca me deu porque disse que a era tamagotchi já tinha acabado e que os que tinham pra vender eram todos porcaria TuT)

    E o Pululu é bem bonitinho! Acho que já tinha ouvido falar dele... Mas bem, o que me deu vontade de baixar mesmo foi o do Cthulhu :v
    AAI ADORO JOGO CLICKER *clicker anônima* Não sei se conta como clicker, mas eu jogava muito o Adventure Captalist e um de youtuber que NÃO era o do PewDiePie porque eu achei esse um saco.

    Sayonara o/
    https://cute-universe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaá Joaninha .q HSUAHS
      Obrigado, fico muito feliz!
      Eu também joguei esse, acho que foi o tamagotchi que fez mais sucesso de todos! LKDJSA Mas agora ninguém mais joga, nem esse e nem nenhum outro ouço falar direito ou vejo meu amigos jogando.

      É HSAUHS Ai você tinha que guardar uma boa quantia do seu dinheirinho pra comprar remédio... ;u;
      HSAUHS Eu também gostei bastante dele, só do gráfico que não, mas acho que não combinaria se fosse outro...

      HSUAHS Eu já ouvi falar desse Kleptocats, uma teoria bem doida de que os gatos sequestraram um humano e tal, e é uma brisa muito louca, não sei se você já viu... Eu gostei desse mais pelo desing, mas provavelmente eu iria enjoar rápido também ;u;

      SHAUHSA Eu encontrei um que to doida pra jogar DJHASKDJSA É de COMIDAAAAAAAAAAAA *U*

      Beijinhos :3 o/// Obrigado por comentarrr xD

      Excluir